quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Delícias Imperiais X. Império do Oriente.



A tua espera um corpo que se cuida, uma fêmea que se põe a teu dispor,
Água fria que lava e limpa meu suor, prepara-me para foder,
Sinto no meu corpo, mamilos que endurecem, buceta em total frescor,
Imaginista indecorosa, sonho a acalento, sem amor, de gozo padecer.

Lavo, não perfumo, cheiro de rabo, excitado odor de cú, turbulento,
Movimento indecente, de corpo descontrolado, involuntário,
Resultado de desejos e tesões, livres da estúpida razão, violento,
Posições desconcertantes, imposição permissiva, ato libertário.

Coxas que se esfregam, mãos que percorrem um corpo preparado,
Que excitam partes ofertadas num tabernáculo onanista,
No santuário das punhetas, no altar das esporradas consagrado.

Eu me cuido, lavo e limpo e te ofereço filho de uma puta,
O prazer de outra vez me melar, de gososa me ter à sua vista,
E ejacular louco e insano comigo, tua fêmea e mulher bruta.



6 comentários:

  1. Exquisita
    Adorable
    Refrescante
    Deliciosa
    Fotos a
    Excitante
    Gustosa...
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  2. Se a imaginação fosse levada pelo vento
    E de si merecesse a devida atenção
    Depois de ler, sentiria meu pensamento
    Que explodia de incontrolável tesão
    ...........................
    Sedutor e maravilhoso poema que sempre me delicio em ler
    .............................
    .
    Hoje escrevi um tema que, penso eu, merece sua opinião, pois sei ser uma pessoa que gosta de desafios".
    .
    Deixo um abraço de amizade.

    ResponderExcluir
  3. Excitantemente belo e bem caliente.

    Beijos
    ""E se algum dia a sua namorada/esposa lhe colocasse o cinto de castidade? no nosso blogue, hoje!""

    ResponderExcluir
  4. Essa fêmea é simplesmente uma deusa da luxúria!

    ResponderExcluir
  5. Sempre a me despertar desejos mais ardentes.
    Desejo de limpar todo seu corpo com minha língua.
    Sentir seu cheiro, seus fluidos, seu perfume de fêmea no cio.
    Te adoro
    Te venero
    Minha Rainha

    ResponderExcluir