sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Delicias orientais. Shunga.I


Buceta imperial, imperativa e impositiva, órgão da desordem e cobiça,
Dos desejos sem perdão que vivem em nossas mentes em plena insanidade,
Receptáculo adequado a caralhos duros e venosos, bela e grossa piça
Pulsante e potente que nela penetram, estocando um útero sem piedade.

Buceta generosa, que se compraz em sexo total, que engole toda a porra,
Que ejacula dentro dela e responde gutural, sons imprecisos, degradantes,
Cheiro de sexo, mistura de fluídos, suores e odores, uivo de cachorra,
Esguichadas fatais, sensações mortais, animais, gritos instigantes.

Toda aberta curto toda essa tua penetrada precisa e triunfal,
Excitada peço, em soluços a afogueada, por uma foda sem trégua,
Confiante me entrego a tua sanha, a tuia tara e tua potência letal.

Quero teu sexo em minha mente e no corpo quero tua violência,
Desmaio de desejo dessa pica garanhuda em minha buceta de égua,
Gozando alucinada, fodendo como puta, sem sem dó e sem clemência.


8 comentários:

  1. Hummmmm.. tá toda meladinha!!!!.. delícia de buceta!!....
    Fiz um poema para minha poeta predileta:
    ¨Óh puta predileta e marota
    Eu lambo e chupo essa tua grota....
    Deixo esse buceta melada, cansada e fodida
    Depois de uma bela chupada e metida...

    Depois da chupada e metida
    Eu, no teu cu dou uma lambida
    E depois te ponho para me chupar....
    E você me chupa...chupa.... até eu gozar!¨

    ResponderExcluir
  2. Essa buceta deixa um homem louco. De olhar fixo e lábios babados.
    .
    NOTA: » Por motivos alheios à nossa vontade, fomos obrigado a mudar o linke do nosso blogue: Deliriosamoresexo. Por isso agradecemos que nos contiunuem a visitar em:
    .
    https://seducaodeamoreerotismo.blogspot.pt/
    .
    O mesmo blogue, um novo linke. A administração agradece a substituição - ou colocação, caso assim o entenda/m - do novo linke na vossa caixa afecta a outros blogues. Obrigado de coração.

    ResponderExcluir
  3. Buceta deliciosa!
    Buceta que me faz punhetar todo dia
    Buceta peluda que desperta em mim um desejo avassalador
    Buceta da minha Rainha


    Do seu Andre

    ResponderExcluir
  4. Buceta mais linda
    Toda peludinha.
    Adorei

    ResponderExcluir
  5. Showww seu blog!
    Adorei!
    Estou seguindo!!!
    Visite o meu e, se você quiser, você ainda pode ganhar um bom dinheiro se exibindo na internet :)
    Eu espero por você!
    http://lolyttalasciva.blogspot.pt/


    ResponderExcluir
  6. Bela Mulher. Seus poemas são uma verdadeira tentação.
    .

    O nosso blogue teve que se sujeitar à alteração no linke derivado a problemas alheios à nossa vontade.

    Este é o novo linque: https://prazeresecarinhossensuais.blogspot.pt/


    Tínhamos muito gosto que o substituísse. Agradecemos de coração e desculpe o incomodo.

    Um Domingo com muito amor. :)

    ResponderExcluir
  7. Incrivel como a buceta sempre desperta desejos. Quer de homens, quer de mulheres!

    ResponderExcluir