quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Delícias Imperiais IV

Monumens de la vie privée des XII Césars 1780. Pierre d’Hancarville(1719 – 1805), França.

Chupadas ancestrais, oralidade nascente, virtude indecente,
Busco tua língua com buceta ululante, úmida e ruidosa,
Procuro em minha tara o que se fez e o que se fará novamente,
Nesse contato antigo e canalha, coisa de puta indecorosa.

Da Roma antiga herdei essa mente de cadela voluptuosa,
De Césares degenerados sublimei o desejo descontrolado,
Experimento em ti a excitação crucial, vontade ímpia e imperiosa,
De verter em tua boca um esguicho vaginal e avassalado.

Rebolo a bunda em espaços e situações imaginistas,
Lanço a frente quadris descontrolados em meneios,
Estremeço e sinto as aflicetas que se aproximam narcisistas,

Uivo e xingo, clamo putarias e lanço ao ar como maldições,
Toda a fúria que me invade em todos os meus loucos anseios,
Quando inundo tua boca de prazeres pecados e perdições.






6 comentários:

  1. Amanha vou ler todas as novas e deixar comentarios, minha Cortesã, amei as imagens !!!

    ResponderExcluir
  2. Na tua boca o chupar é arte e vontade
    Da Roma antiga é tu puta das mais usada
    Por isso que é por mim poetizada
    Minha boca gruda na tua , você é fascinante ao escrever, beijos !

    ResponderExcluir
  3. A chupar-te podes acreditar
    Que até pintava a manta
    A não ser que um pelo fosse entrar
    E se prendesse na garganta
    .........................
    Beijinho. Adorei a imagem e o poema.

    ResponderExcluir
  4. É uma delícia ter diante e meus olhos uma mulher gemendo delirantemente de prazer.

    ResponderExcluir
  5. As chupadas ancestrais... quão recentes e atuais! Quem não gosta!?? Amoooo.

    ResponderExcluir