segunda-feira, 6 de agosto de 2018

A Pessoa IV




Tesão no lugar da pressa, um pau bem duro
Em minha buceta bem arreganhada e funda,
Antes passeando em meu cu, puro,
Roçando esperto o meio de minha bunda.
Ter pressa é crer que se goze antes do orgasmo,
Ou que uma língua é menos que um dedo ou um caralho.
Ter pressa e meter a seco, ardido, sem entusiasmo,
Pois não tem pressa nem quem me come no assoalho.
Ter pressa é uma masturbada que rápida chega ao fim,
Mas essa técnica é juvenil, solitária e linda,
É quando admiro em ti o que quero foder em mim.
Gozar é não ter pressa, é admirar a própria beleza,
É ser narcisa e ninfa a um só tempo em que nada finda
É sentir a buceta molhando, as pernas arqueando com leveza.
Gozar é sentir a mente esvaziando, as coxas tremulando ainda,
Até fluir de dentro de mim aquilo que amas beber com presteza,
Minha porra melada, escorrendo quase borbulhando desavinda.








Nenhum comentário:

Postar um comentário