terça-feira, 30 de agosto de 2011

Contemplação

Nica ansiosa, menina afogueada, boca deliciosa que pede beijo, língua, lambida, menina que precisa ser acalmada, domada, domesticada, quero fazê-la mulher, serena, desfrutável, como eu fui em sua idade, cobiçada. Fatal, tudo prometia, pouco cedia, levava machos à exaustão, fêmeas ao delírio, todos à imoralidade, ao rebaixamento, às condições mais vis de servidão, aos momentos mais alucinados da posse. Nica, minha aluna, precisa aprender o controle que só uma mulher completa, total em sua magnificência pode atingir. Terá de me ver sensual, provocativa, no meu esplendor maior e não poderá me tocar. Aplico-lhe algemas, mãos atrás das costas, linda menina, seus peitos até crescem um pouco, peito de pomba, lembro-me de romances realistas, pombinha, O Cortiço, Aloísio Azevedo, iniciação deliciosa, narrativa impetuosa, farei como Leonie, vou fode-la, elevá-la a mim, fazermo-nos putas, mas antes Nica, sofrerás, implorarás, te farei chorar, te farei infeliz e sofredora, pois assim descobrirás, na humilhação, o que há de desprezível na rotina, o que há de indecente na decência, e o que há de supremo prazer nas taras, nas imoralidades, nas trocas pervertidas, nas veredas da libido, na dor e na tortura. Ajoelha-te ao meu lado vadiazinha, observa meu corpo preparado, vestido em trajes inusitados, observa esse corpo pronto para o sexo, para amores descontrolados, para paixões e vícios inomináveis, para todos os escândalos e todas as sevícias. Olha-me em exibição, mas te proibo me tocares, veja minhas coxas, apertadas pelo látex forte, observa meus peitos apertados, arfantes do tesão que não podes usufruir, mira o meu pinto posto entre as coxas, pensa em mim como macha, imagina-me como sua comedora, devoradora voraz, mas não podes me tocar, proibo-te. Veja-me rebolar, menear os quadris, lançar para a frente o caralho de silicone, arquear a cintura, jogar para trás a cabeça em pura volúpia, impura tara ancestral, movimentos de serpente, sagrada referência da  mãe de todos os vícios, Nahemah, demônia sedutora, grega, inimiga das falsas virtudes, sou o mais alto ponto da sexualidade, a mais baixa das criaturas burguesas, cresço, transcendo a mim mesma, transformo-me no que quero, no que penso, e também no que imaginas, e sei que sua mente já me pertence e sei que te excito e sei que te possuo, quando quero aonde quero e por isso te faço sofrer, pois proibo-te me tocar, te acostumo com a idéia da carência, te quero pedinte, implorante e rastejante, putinha ordinária que me acostumo agora a gostar, mais e mais. Sofre Nica, brinque de ser religiosa, de ser burguesa, sofre agora, em vida, pois te matarei de paixão e então, somente então, gozarás comigo no paraíso, como em todas as falsas religiões. Contempla agora a sua macha magnífica, admira-me, percorre meu corpo todo com seus olhos, e nem masturbação te permito, pois te mantenho algemada, mãos atrás, quero que sejas capaz de gozar mentalmente, que acredites que o físico pode ser mental e que o mental pode ser físico, que esse sofrer que agora te imponho é a essência de sua felicidade, quero te ver como estás agora, ao meu lado, atenta, submissa, gozando mentalmente, derramando fluidos orgiásticos, sem toques, sem artifícios, pura sensualidade, paixão desordenada, putaria desenfreada, acostuma-te menina, à contemplação, abandona mulher a ansiedade, e aprende a gozar como uma fêmea deve fazer, libera seu corpo para os tremores, sem temores, para a volúpia, sem culpa, para a morte pelo prazer, pois assim aprendes a viver.

2 comentários:

  1. Nica esta-se tornando numa mulher de verdade. Vadia em seu estado puro, selvagem, desenfreada na busca de prazer, está sendo domésticada com mestria pela Rainha das machas. Está aprendendo que o prazer rápido e fácil sem sofrimento, sem merecer por ele não tem valor e não passa de apenas uns orgasmos baunilha.

    Minha Rainha, deliro ao saber como Nica está sendo usada e sei bem o quanto ela tem a ganhar e sua sorte por ter sido aceite por minha Rainha.

    Beijos sem respeito.
    SWI

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de conhece-la, mas já percebi o quando a senhora é poderosa e uma verdadeira rainha.
    Percebi o quando é generosa, bondosa e superiora a todos, por isso tens a minha admiração.

    Beijos em seus pés

    seu escravo

    ResponderExcluir