sábado, 3 de dezembro de 2011

Meus lindos rapazes

Uma pausa nas ações, um momento de entrega, uma dose de feminilidade apenas, deixar de ser Rainha por algumas horas, sentir a posse do outro lado, dupla, usar meus lindos rapazes, deixá-los à vontade, admirar seus lindos caralhos, sua potência extremada, sua competência em me fazer feliz, duplas penetrações, chupadas duplas, dois pintos belos, um de cada lado, manipulo-os, roço um no outro, excito-os, emboco um e chupo enquanto seguro firme o outro, punhetando, inverto, delicia de glande inchada e envernizada, minha língua passa por baixo, junto ao prepúcio, leve toque e sinto no macho o estremecimento de prazer, lambo até o saco, sinto as bolas, chupo uma, inverto outra vez, sinto que nos dois a excitação cresce, ordeno que se beijem macho a macho, boca, língua, enquanto emboco e lambo os dois de uma só vez, seguro suas bolas, acaricio os sacos retesados curtos pelo endurecimento dos falos, magníficos, chupo as chapeletas duras, adoro-os sendo viados, percebo que se osculam, se acariciam, cedem ao sexo voraz, imperativo absoluto, se gostam e se apreciam, vejo-os de baixo, dois machos deliciosos em seu momento homossexual, lindos e indefesos, a meu sabor, a meu dispor, às minhas ordens e desejos, punheto os dois caralhos ao mesmo tempo enquanto olho o belo beijo masculino, de um na boca do outro, segurando as cabeças, no momento em que me ergo e a três bocas iniciamos novos movimentos, três línguas ágeis e capciosas, meu corpo que se insinua entre os outros, pressões laterais, agora os ordeno como machos, seus caralhos endurecidos lançados, absolutos e majestosos contra o meu corpo em plena ação, louca excitação, sinto mãos que me tocam, minha bunda aberta, dedos no meu rego, toques na buceta, um dedo que se enfia, linguada infernal que me delicia, eles se liberam, possuem-me, tornam-se sua própria natureza, vorazes lobos, impiedosos morcegos, mordem, chupam e penetram, permito, torno-me posse, não me defendo, ao contrário, tudo entrego, monto sobre um dos pintos duros, sinto o outro a tocar-me atrás, seguro na mão, apontado no meu cu, peço cusparada natural lubrificante anal, sinto a escarrada, começo a gozar na buceta enquanto a pica magnífica entra-me por trás, coordenamos os corpos por instinto, movimentos ritmados, palavrões ecoam pelo espaço, minha fábrica de prazer, meu matadouro de tesão, em ação suicida, mato-me de paixão, anseio pela morte orgásmica, prensada entre meus machos, agora penetrada, duplamente, imagino que seus paus se encontrem dentro de mim, rebolo amaldiçoada, em víbora me transformo, mordo, lanço meu veneno, cuspo, escorre pela minha boca, baba sexual, arfando atinjo o orgasmo que consigo prolongar, sinto que os dois paus estão a ponto, relaxo, gozo, lanço ao ar meu uivo licantrópico, suficiente, entusiasmo os dois, os pintos de retesam, entram em espasmos e me erguem agora, triunfante, outra vez a Rainha, conduzida ao altar dos prazeres, gozando e derramando tudo pelas coxas enquanto as ejaculadas dos rapazes felizes me enchem de porra transbordante, os três gemendo uníssonos, uma torrente de fluidos nos inundando, delicioso escurecimento da visão, despertar nas luzes mortiças dos paraísos que regem minha sexualidade insaciável. Os dois me deitam finalmente, batem seus cacetes ainda duros e esporrados no meu corpo, sentido de posse masculino, deitada sinto no meu corpo esse doce prazer másculo, permito a eles, hoje, esse prazer, entrego-me, me faz feliz ve-los assim. Belos e bravos rapazes. Meus. Sempre.

3 comentários:

  1. Boa tarde Senhora Mariangela,

    começarei dizendo que amei a foto que abre teu intenso blog, estás linda e poderosa, mais do que sempre!

    Falarei agora de teus belos meninos:

    maravilhosamente vestidos a seu dispor;
    Completamente adestrados e guiados por ti, somente para satisfezê-la.

    Bem, o texto/relato, impecável para variar, parece que ao lermos, entramos dentro de tua Dominação.

    Parabéns!

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, a melhor postagem da Deusa Mariangela. Uma Mulher que consegue fazer 2 homens viverem um momento homossexual, é realmente uma DOMINADORA. Felizes os que tem a honra de venerá-la. Não dsperdicem essa oportunidade.

    escravo d Mulher
    rhoi@pop.com.br

    ResponderExcluir