sábado, 12 de maio de 2012

Macho II


Atado ao cavalete, disponível, utilizável, ofertado ao meu prazer, disposto a chegar ao prazer através da entrega, as mãos e tornozelos presos com firmeza, a bunda aberta através de ângulo determinado pela abertura das coxas, solidárias ao desenho do cavalete, ele respira tenso ao perceber minha aproximação por trás, tenta me ver, olhar, perceber como estou, não permito, ele geme, pede, implora por uma visão da Macha potente, da Rainha poderosa, permito um vislumbre, exibo-me com a mestria das strippers, das putas, rebolo, finalmente, na frente dele coloco o cinto, acréscimo funcional à minha nudez de botas altas, excito-me, afivelo lentamente os apetrechos, vejo os olhos dele se movendo, ansiosos pela minha visualidade, temerosos e pedintes de minha vitalidade, ambiguidades que sempre nos cercam, a nós que vivemos essa vida distinta, diferente e estimulante, plena, repleta de sexo e de psiquismos devorantes e estimulantes, que não nos negamos e nem recusamos o prazer nem a dor, e eis que devassa, termino de fixar o meu caralho triunfante, silicone auto lubrificante, deslizante bem desenhado, perfeito, simétrico, geometria sagrada, pronto para a ação, exibo-me, lanço-o adiante, como se estivesse metendo, movimentos progressivos, dança malevolente, gestos penetrantes, seguro-o na mão, punheto-o como o macho que me sinto quando dele me apodero, quando o fixo na cinta, quando olho para baixo e vejo-o sempre rijo, pronto para o embate em qualquer cu e em todas as bucetas, movimento-me lenta e pausada, medindo meus gestos, deixando que ele me veja lânguida, corpo bem feito, pernas fortes, magra e imbatível seios pequenos e eriçados pela fricção dos meus próprios dedos, aliso meus pelos pubianos, em perfeita harmonia com o pinto, pareço finalmente o macho desejado pela minha vitima de quem agora me furto a visualidade, vou por trás, ele sabe o que o espera, deseja isso, vou fode-lo, penetra-lo, meter, sem feri-lo, deslizar para dentro de seu cu o meu cacete portentoso, entro nele previamente lubrificado, vaselina, pomada antiga e eficiente, melosa, gostosa, visgo excitante que se mistura aos nossos fluídos, mèlange gostosa, boa de se sentir na pele, nos dedos pressurosos e nervosos que procuram as partes excitáveis dos corpos em foda, mútua, coletiva ou solitária, entro, penetro, segura e indomada, como sempre, Rainha, usando o caralho porém, sempre e antes de tudo a Macha extraordinária, penetro-o com tapas relaxantes, nas coxas, parte interna, na bunda, nas laterais, estimulo a circulação, faço relaxar, mando-o esvaziar a própria mente, sinto-o seguro e pronto, e meto decidida estocada, funda, ouço o som gutural da surpresa que sempre existe, do prazer que sempre se espera, sinto um corpo solto sob o meu domínio, um macho experiente, nada preciso ensinar, nada há que preparar, apenas o prazer da posse e o ato de entrega consciente, enfio com muita força, fodo, ouço os gemidos, movimentos que faço, procuro o ponto da próstata, sinto pela reação do fodido, entro e toco no vai e vem, sinto a aceleração do vadio, percebo que o puto se excita, forço, vai gozar, acelero, acabo com o canalha, meto e desfiro estocadas finais, ele ejacula aos berros, abandona as machezas e se comove, sente-se meu, possuído, confessa e chora, proclama que me pertence, diz que me ama, acho graça, ele sabe disso, desfiro a estocada final, que esvazia suas bolsas, esgota seus fluídos, limpa seus canais, eleva sua saúde, tiro todo o seus leite, ordenho, pego com a mão, espremo, como teta de vaca, tiro até a última gota, esgoto-o, ele tomba e descarrega todo o corpo amarrado sobre o cavalete, as correias de couro marcam ainda seu corpo da tensão, agora relaxada pela feliz ejaculada que se espalha, derrama, escorre do seu pinto vacilante para o chão rústico do meu espaço de domínio.

3 comentários:

  1. delicia..comendo o cuzinho dele!
    Bjssss
    LEO
    No Blog agora de "cara nova"
    Como os homens mijam quando estão de pau duro??
    www.seximaginarium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maravilha de relato, minha Rainha!
    adoro quando faz de nós sua putinha...

    boa noite, sinto sua falta!

    ResponderExcluir
  3. Quero que me inicie assim! beijos sub100@live.com

    ResponderExcluir