terça-feira, 25 de junho de 2013

Suspensão

Pele clara imaculada que me excita e me leva a sonhos e delírios, imaginação transbordante de luxúria, de pecados burgueses que, feliz, pratico e cometo, amarro-a, as cordas que perpassam esse belo corpo que a mim se oferece, suspenso, etéreo, fascinante, que, sem titubeio a mim se oferece, vendada, surpresas, excitantes e cruéis umas, excitantes e prazerosas todas, convencionais algumas poucas, ela aceita meu domínio transverso, másculo e autoritário, de macha dominante na qual me transfiguro, devoradora das virtudes que transformo em transgressões.
Inventora da libido e dos gozos despudorados praticados nas trevas e nas penumbras, comedor e fodedora de mulheres sensíveis e criativas, licantropa ativa que vive de se alimentar do prazer de suas vitimas, que espreita e ataca, cruel e vil, come e devora, possui no físico, entra pela mente e domina finalmente, chupa despudoradamente, lambe a buceta, mete a língua adentro, saboreia, sente e toma gosto pelo corpo suspenso, permite a chupada inversa e, arte final, posiciona um caralho, em riste, na própria cinta disposto, roça em leves movimentos, pressiona e por fim desliza para dentro.
Possui, enfia-se por dentro do corpo, toca pontos cavernosos, excita-os, sente-se o cheiro de sexo, cromado, pairando no ar, visível para as mentes imaginosas, perceptível para machas e fêmeas sensíveis e criativas, toca no rosto suspenso, bate na boca, acaricia, lábios que se abrem como uma buceta se arreganha a espera do membro duro que engole em seguida com movimentos pressurosos.
Buceta mordedora que se mela, que escorre prazer, que movimenta até o baixo ventre a puta possuída, que engole todo o pinto que ofereço, que regurgita de saliva indecorosa, baba, delicioso, meto tudo, enfio goela adentro, seguro firme esse corpo cabeça aabixo, maravilhosa encenação que nos conduz, fodida e fodedora, a espasmos e contrações, orgasmos que vêm, mútuos, gemidos e gritos que ecoam abafados. 
Palavrões que se pronunciam, palavras de falso amor e verdadeira paixão daquelas que conhecem e se conhecem, ejaculadas, esguichadas que acontecem e se repetem sem pudor, que parecem durar eternamente em terna mente lésbica e transgressora.


Recebi de meu súdito André, de outro continente, meu admirador pauzudo, essa amável mensagem que reproduzo com tesão e satisfação.

Dedico este meu pau duro bem teso à minha Rainha poderosa para usar como quiser e fazer dele seu instrumento.


2 comentários:

  1. Que beleza de mulher nesta amarração! Uma descrição de prazer assim até eu quero!

    Beijos Queridona Sumida = saudades de ti

    ResponderExcluir
  2. Minha Rainha

    Me perdoe por ter tido uma ereção e por descuido ter ejaculado. Sei que não tenho direito a uma atitude masculina. Este meu pinto é um mero enfeite que não deve ser usado para nada.

    beijos nos seus pés

    empregadinha puta

    ResponderExcluir