sábado, 4 de janeiro de 2014

Menino de Reveillon

Novo, desejoso, inexperiente, como gosto, se aproximou na sala, sem oferecimentos, desnecessários, leitura minha, de Rainha, Macha experiente, mulher predadora, convicta, dele me apoderei, satisfação mútua, há quem diga que os degenero, na verdade regenero esses meninos gostosos, indecisos, multifacetados e ambíguos, como eu, apenas não sabem que são normais, que nada os desqualifica, é minha função usa-los, torna-los os machos que aprecio, que fodo, que como, que me fodem, que me oferecem esses pintos novos, deliciosos, que na hora em que se entregam a mim, tão jovens, pedem, docemente, que eu os chame de filhos, pedido que atendo, que eu ouço com prazer, quando cravo meu caralho ambíguo em seu corpo, o murmúrio que me entesa, distingo a palavra, a tara, a louca fantasia, ele exclama mãe, enquanto me come nervoso e excitado, o pinto duro, pulsante, entrando forte, sinto que ele resfolega na minha nuca, enfia a língua no meu ouvido, safado, como um potro novo, futuro garanhão da Rainha, brincando de filho, coisas da idade, tara juvenil, aproveita-la enquanto se justifica, ainda vestida de macho, réveillon delicioso com meu menino incestuoso, fodemos loucos, insaciáveis, banheiro de serviço, parede dura, chão frio, pinto e buceta ferventes.


2 comentários:

  1. Agradeço todos os dias por ter uma mãe, uma Rainha em minha vida aonde se vive com toda a liberdade o tabu em que a sociedade vê o Incesto, um modo de puro amor entre mãe e filho, vivo esta liberdade com a Senhora minha Mãe e Rainha lhe amo com todo o Amor feito para uma Mãe tao bela como a Senhora. Te pertenço de corpo e alma.

    ResponderExcluir
  2. Isto sim, se pode chamar de uma verdadeira senhora, uma verdadeira senhora! sabe se comportar como uma amiga e quando toca a dominar sabe o que fazer e ajuda sempre que preciso, é alguém muito especial que adoro passar o tempo. Quem pode faalr com esta senhora tem muita sorte!

    beijinho especial
    luis andrade

    ResponderExcluir