quinta-feira, 24 de abril de 2014

Meus rapazes


Eu os adoro, imberbes, lisos, esculturas, ainda irretocáveis e sem mácula, corpo exato, como uma concordância geométrica, pequenas curvas suaves, distintas umas das outras, ligadas pela pele macia, os músculos ainda em pleno e tenaz desenvolvimento que sobressaem sob ela, os tesões que se percebem nos tremores temulentos, os nervos que se contraem aos meus toques solitários, espertos, experientes de quem sabe tocar aonde o noviço quer ser tocado, que o tocam, de repente, aonde ele não espera ser tocado, aprecio esses corpos lindos, eu os lambo por inteiro, delicio-me com o gosto quase salgado que possuem, beijo essas bocas pressurosas, apressadas, silencio-os com a minha língua que penetra suas bocas, domino-os com o meu corpo que se enlaça nos deles, sinto os caralhos que endurecem contra o meu corpo maduro, contraste que me maravilha, que os excita, o poder de comer uma coroa gostosa, uma mulher de que se gabem, que sintam orgulho de machinhos por me terem fodido, carícias que aplico em todos esses corpos lindos, nas bundas bem feitas, nos pintos duros e potentes, que cuido para que não brochem, nos cus virgens que recebem dedadas benfazejas, nas punhetas que lhes toco, nas chupadas que lhes aplico, nos direcionamentos certeiros com que conduzo ao meu cu e minha buceta, nas penetradas livres e viris, os caralhos duros para as estocadas mortais que lhes ensino, até que, juntos, todos gozamos e mijamos em marés de espumas, porras e fluídos indecentes.



.

2 comentários:

  1. Lindo esse garoto, ficaria horas chupando, brincando com seu belo pênis, acho q seria perfeito pró meu cu!

    ResponderExcluir
  2. Qro essa rola, podemos!!??!
    amigomaua@hotmail

    ResponderExcluir