segunda-feira, 5 de maio de 2014

Entremeio


Sinto-me absurda, desejosa, louca, alucinações, desejos incontidos de uma ninfa sedutora, seduzia por si mesma, fora do próprio corpo, presa apenas pela mente insana que a aprisiona em indecências e indignidades desejadas, avesso do avesso do avesso da razão, reverso dos pecados multiplicados pelas ansiedades e pelos tremores que percorrem um espírito cheio de desejo, uma mente plena de taras, um físico confiante em cumprir todos os desejos e fantasias que todos se propõem quando me vêm, quando me cobiçam, quando desejam me comer, quando desejam que eu os coma, enlouquecida pelos pecados, admiradora de deuses e deusas ímpios, negadora das virtudes e adoradora do prazer, das delícias da carne, dos sentimentos obscuros, dos desejos secretos, das posturas incontidas e da ideias inconfessáveis. A Rainha louca se prepara, a Deusa das vaidades se apresenta, a Dona dos machos se exibe, a Macha das fêmeas se mostra, a Mulher Total, tarada e satisfeita se desenha para si mesma, se constrói a cada palavra, se sente a cada frase, se realiza a cada toque em seu corpo, em sua buceta e em seu cu, enquanto escrevo textos para sua imaginação.

Um comentário:

  1. Delicia de falo, minha Rainha.
    Vc e maravilhosa
    Te adoro.
    Obrigado pelo presente.
    HdCalcinha

    ResponderExcluir