sexta-feira, 6 de junho de 2014

Tara


Velha prática que tanto aprecio, própria de uma velha raça chamada mulher, típica das fêmeas mais ousadas, característica de sua independência, de seu controle sobre machos presunçosos, técnica milenar de amplo e feroz domínio, me preparo agora, exercício habitual, manutenção da forma, o macho favorito, sempre excitado, mas que seduzo a cada vez, me mostro com novas roupagens, me exibo para esse meu caralhudo poderoso, meu comedor, meu fodedor de sempre, fiel e competente, para quem não tenho segredos, que sabe me treinar adequadamente, como um garanhão superior sabe conduzir uma égua no cio, ciosa de sua majestade, porém necessitada de um pinto duro e feroz no cu que clama por sexo, que pede penetração que solicita prazer, e eis que, depois de meu exibicionismo, depois das preliminares, após a chupada mortal aplicada nesse caralho duro, ele me vira, me põe de quatro, assume seu controle momentâneo, macho, retumbante, pauzudo inominável. duro como aço forjado e que, no entanto pulsa, escorrega, abre minha auréola do cu, adentra, estocada forte, perigosamente mortal que sinto pela espinha, até minha mente, tudo se entorpece, misto de dor, prazer, acima de tudo prazer, engata, cadela vadia que segura o caralho do cão feroz dentro de si e rebola muito, como puta, até que que esse macho potente ejacule, esporre e goze dentro do cu, esguichando, molhando tudo transbordando cu a fora.




6 comentários:

  1. A Rainha é sempre excitante, ativa, passiva, sobre ou sob, faz cada um dos machos gozarem loucamente, independentemente da posição... Como sabe dar tesão a um macho essa lida Senhora!!

    ResponderExcluir
  2. Rainha poderosa, dona de um corpo tesudo. Pernas deliciosas, cu maravilhoso, seios pequenos para se chupar, lamber puxar, deixar os bicos duros. Buceta cabeluda, de femea, buceta de mulher, com pelos maravilhosos. Bunda para se enfiar o dia todo, arrombar, foder.
    Pau enfiando na rainha, indo fundo, pau grosso, gostoso, gozando dentro da vadia, da puta poderosa, engolindo a porra e depois cuspindo-a, deixando escorrer pelas pernas, vadia, cadela, puta. amada.

    ResponderExcluir
  3. Se acabando héim, morram de inveja .
    Saudades de ti ó bandida.

    ResponderExcluir
  4. A powerful image of pleasure & lustful pain....i wish i was in his place :)

    ResponderExcluir
  5. Safada...queria eu estar te enrabando agora....
    Prazer_Cumplicidade

    ResponderExcluir