terça-feira, 25 de novembro de 2014

Estar de bruços

O desejo de estar de bruços, a bunda para cima, um enorme espelho na frente que permite a tudo visualizar. Você vestida de cinta e pau, lindo, em pé sobre a cama, sua saliva saindo da boca, caindo, pingando sobre minha bunda, meu cu, mais uma cuspida, meu rego molhado, seu dedo que passa por ele, que enfia no meu cu, meu quadril que se levanta e se prepara para receber meu macho comedor, minha macha fodedora, a cabeça do pau que encosta no meu anel, a macha poderosa, levanto mais, quero-a bem encaixada, ajoelhada atrás de mim, sinto a palmada na nádega e sua voz me chamando de cadela e vadia, de mulherzinha rampeira e que gosta que lhe coma o cu.


Então a cabeça começa a entrar, sinto, enfia, mete, lentamente vai me enrabando, sinto a dor e meu cu sendo preenchido, poderosa, toda, magnífica, vai indo e sinto as bolas batendo em minha bunda, me chama de cadela de novo, de puta, de sua puta sua e pergunta se sua Jackqueline consegue ficar sem o pau do seu macho poderoso, respondo que já não consigo, que a amo e necessito-a todos os dias, todos os momentos, então o pinto me fode de verdade, indo e vindo com a força da macha, do macho, o tesão te toma conta, a paixão da sua Jackqueline te enlouquece, me fode, me come, segura nos meus cabelos, mete, me lambe a cara, mete, me cospe na cara, me lambe depois, soca, cavalga, mostra que é poderosa, me punheta por baixo e me faz gozar sujando os lençois. Me desfaleço na cama, sinto o pinto saindo, a calcinha tirada e sua buceta que senta na minha cara, amo-a. Amo-a inteira, todos os seus gostos, todos os seus gestos, toda sua perfeição, então esfrega-se até que o gozo melado escorre da buceta cabeluda, geme, goza, goza linda, minha linda, meu diamante. minha dona, minha e eu feliz de ser sua. Beijos meu amor.

Este texto foi escrito por meu Corno preferido, que se submete também como fêmea aos meus desejos monárquicos sem limites: Jackqueline.

2 comentários:

  1. aiiiiiiiii (suspiro) vc publicou......emocionado...
    jacklenon

    ResponderExcluir
  2. Tens uma figura deveras apetecível. Que pena não partilhar do mesmo fetiche...

    ResponderExcluir