quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Entrega e prazer



Dores e sofrimentos, prazeres imensos, atos intensos, entregas absolutas, posses totais, quero gozar na dor, quero sofrer no prazer, quero domar a intensidade dos desmaios, quero jorros de fluídos pelas coxas abaixo, quero sentir meu corpo trepidando, quero sentir meu coração disparando, na boca, a língua, incontida, se projetando autônoma boca a fora, os mamilos duros e tépidos, o cu piscante e a buceta pulsante, quero ser a Dona dos meus desejos, quero ser a Rainha dos putos, a puta dos condenados, a vagabunda dessa sociedade burguesa, a grande Domme que vive em todas as suas mentes torpes e viciadas, em suas (in)consciências servis e hipócritas, quero libertá-los de todas as limitações, quero foder, ser fodida, inverter, ser invertida, quero usá-los e possuí-los, quero que se rendam à minha majestosa vontade e me façam sofrer gozando e possuí-los então pelo transverso de suas ideias depravadas.



Um comentário:

  1. O que Falar dessa Idolatrada , Salve, Salve Rainha ???
    És a Mais CRuella de Todas, é a mais autoritária de todas , e é a mais Maravilhinda de TODAS !!!
    és a Deusa Domme, Rainha Mariângela !!!!

    estou de joelhos esperando sua aceitação em meu humilde skype , Deusa maravilhosa de minha perturbada mente !!!

    seu humilde professor de imagens que agora habita na sala de dominação 5 do UOL.

    apenas um sub 40H

    ansioso para encontrá-la , Rainha de Todos os escravos !!!

    gpa0001@hotmail.com

    ResponderExcluir