sábado, 16 de julho de 2016

Novas flagelações


E mais e mais, cada vez mais me apraz e me encanta a dor, o sofrimento a autoflagelação com que me realizo, com a qual excito e desengano machos incipientes, incapazes de me satisfazer, louca e possuída ninfômana uivando como cadela vagabunda, pedindo criatividade de incompetentes, necessitando do sofrimento para equilibrar a libido do corpo, as taras da mente, o divagar de um espírito indômito e cruel, ativo e passivo, dominante e submisso, tudo a um só tempo, na espera esperançosa de seu próprio limite, à beira do abismo, buscando o desaparecimento da auto censura, talvez perigosamente, foda-se, desejo isso, limitando a morte, tanto faz, pois gozo, despudorada, para qualquer espectador que me pague, e jogo para ele ver, espectador que é, o espetáculo de minha buceta descontrolada, mordente e nervosa, úmida e túmida, iridescente, indecente e vulgar, sofro e triunfo, Rainha indomada, puta coroada.



7 comentários:

  1. Uivas como cadela no cio, de rua, vagabunda
    Pois não encontras um macho real, de verdade,
    Esse sou eu, o que te entra pelo buceta e pela bunda
    Que te satisfaz, te apraz e te toca a insanidade.

    Falas que tem espírito indomável, ativo e passivo,
    Não acredito nisso ó puta indômita e indomável.
    Ofereço-me para o sacrifício de teu corpo, vivo
    Puta que gosta de dor é puta insaciável.

    Sou teu aqui...macho vivido, experiente e insaciável
    Que te dará o gozo... o mais notável
    Comigo, a libido de teu corpo sujo de puta coroada
    Será aplacada, apaziguada, acalmada e saciada...

    Ainda não tiveste um macho como eu sou
    Aquele que te comerá o cu, a buceta e a boca
    Isso mesmo, o que tenho a fazer eu vou
    Fuder-te, dolorosamente sem dor... gozarás como louca.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom texto e imagens
    Passe pelo nosso blogue. ,-)


    Viste-nos= http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Com uma pintelheira assim
    Que nem sei como a cortar
    Decerto que minha lingua
    Nem saberia como lá entrar
    .
    Andaria em volta desvairada
    Logo ela que é uma safada
    A queixar-se de tudo e de nada
    Por não conseguir ver a entrada

    Conformada a sabedona
    Saberia como fazer
    Abandonava essa fina con..
    E desistia de a lambe...

    Mas outro amigo constante
    Que a língua pudesse ter
    Saltaria como cavalo andante
    E a foderi... até ao amanhecer

    ResponderExcluir
  4. A beleza da dor está no prazer por ela provocada, quando nos eleva acima do simples desejo de sentir; quando nos leva acima do prazer, num subspace inexplicável de palavras, mas repleto de sensações... A dor me fascina, fina, breve, adormecente, longa...

    ResponderExcluir