quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Exibicionismo II



Fode-me, oferta despudorada, sensual de perdição;
Usa-me, pedido canalha de vagabunda sonhada.
Meta-me, ordem sem rodeios da fêmea em solidão,
Ansiosa, desejosa expondo a buceta arreganhada.

Quero seu caralho duro, grosso e venoso,
Brincando entre minhas coxas, antes, preliminar,
Excitante e pulsante, magnífico e saboroso,
Sinto o gosto, delicia babada ao te chupar.

Enfia tudo, mete forte vai ao fundo,
Enquanto te xingo, peço mais e me relaxo,
Como tua puta, meu safado vagabundo.

Acelera, esfrega, morde e lambe minha nuca,
Domina-me cachorrão, sente como me rebaixo,
Enquanto jorras tua porra densa, grossa como nunca.


6 comentários:

  1. Sensual, atrevido, excitante e muito explosivo! Adorei

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Explosiva, contundente, desafiante, penetrante y muy pero que muy apetecible. Hembra morena, gata furiosa, sensual.
    Tu cuerpo es pura poesia.
    Es una delicia poder contemplarte.
    Y no me canso de hacerlo.
    Tus versos son un delirio de pasión desbordante Maríangela.

    ResponderExcluir
  3. Mmmmmmmmmmmm poema escandalosamente excitante.
    Mulher muito interessante. Acariciava-te esse ninho todo :)))

    Beijo melado, lá :)))

    ResponderExcluir
  4. Que corpinho maravilhoso... Linda!
    Bjokitas

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmmmmmmmmmmm Excelentemente excitante.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Se deseja minha serva, trate comigo. O que significa que, a depender dá sua oferta eu poderia autorizar. Pergunte o como a Lilium. Rgds, DM

    ResponderExcluir