terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Libertina III



Sacanagens indecentes que só putas sabem desfrutar.
Pedido xulos e vulgaridades totais, língua na orelha,
Mordida na nuca, uma forquilha de dedo no calcanhar.
Um cacete duro que adentra, venoso, cabeça vermelha.

Foda desejada e ansiada, triunfante afliceta,
Em que se ouvem barulhos e sons pecaminosos,
Ares que se comprimem e escapam pela buceta,
Sons animais que se produzem em corpos fogosos.

Quero abrir, ser aberta, usada, metida e fodida,
Nessa pica sentar e rebolar como vadia de rua,
Quero agora um pau duro como nunca senti na vida.

E sinto então o eflúvio do orgasmo desejado,
Grito, louca, mete-me toda essa pua,
Me faz gozar canalha, meu puto tarado.




11 comentários:

  1. Delicioso momento. Deliciosa Mulher. Poesia encantadora

    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipa, estou contigo.
      Não tem quem não goste
      ou deseje aquela mulher.

      Beijos,

      silvioafonso


      .

      Excluir
  2. Que buceta deslumbrante..... que cuzinho mais apetitoso...
    Fazer você uivar de dor quando meu cacete entrar pelo teu cu adentro!!!
    Sua puta libertina!!!!

    ResponderExcluir
  3. Loucuras sensuais em género poético. Sedutor e maravilhoso
    .
    Escrevi: * Casado/a há 10 anos...Outra pessoa na sua cama. Aceitaria? *
    .
    Cumprimentos linguísticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Poema de puta. Amada, desejada e saborosa puta. Que mete, que fode pelo desejo e pelo dinheiro. Assim é pura. Assim é você Mariângela, assim eu te amo.
    Jacklenon

    ResponderExcluir
  5. O Patife aplaude de pé, com o sardão igualmente em pé. É um paralelismo interessante. ;)

    ResponderExcluir
  6. Realmente essas sacanagens assim, só aquela puta nata sabe desfrutar e produzir... A ponto de causar tesão e provocar erupções. Saudades. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Sempre excitante visitar este blogue. Poemas inigualáveis ao nível do erotismo
    .
    Gostava que visitasse, lesse e comentasse.
    .
    .
    * COMO ATINGIR PLENA SATISFAÇÃO SEXUAL? - GUIA DO PÉNIS. *
    .
    Deixando cumprimentos luxuriosos.

    ResponderExcluir
  8. Deliciosa e repleta de erotismo a sua poesia. Confesso a minha adoração e admiração.
    .
    * Acaricia meu sexo que exala o néctar dos segredos *
    .
    Deixando beijinhos luxuriosos


    ResponderExcluir
  9. As fotos podem ser suas, mas o
    jeito de falar e a confiança que
    tem para mostrar o que gosta é que
    nos fazem pensar, erroneamente,
    que o blog não pertence a uma
    mulher, porque ninguém, senão
    um homem, teria a coragem de
    mostrar as coisas que gosta e
    as faz na presença da gente.
    Pena que outras não entendam que
    a igualdade de gênero existe faz
    tempo, mas a coragem, só as audaciosas
    demonstram que têm.
    Por isso aceite o meu beijo e
    conte comigo se depender da
    força de outra pessoa.

    silvioafonso

    l

    ResponderExcluir