terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aprendizado de Nica

Nica, menina ainda, cintura dura, encantadora, porém ainda travada, mente cautelosa em corpo tenso, quero soltar suas coxas, liberar sua bunda gostosa, buceta livre, quero-a solta, frouxa, descansada, quero-a vendo, assistindo desempenhos fáceis, tranqüilos, para isso chamei Luyza, amante de sempre, puta de ocasião, minha cúmplice, minha fotógrafa, juntas já fizemos meninos e meninas, machos e fêmeas, comemos maduros, fodemos jovens, fornicamos com casais e, mais que tudo, nos fodemos sempre. Nica com as partes amarradas, sem poder foder, cú e buceta vedados, deliciosa arte nipõnica das cordas, Shibari parcial, obediente e putinha, disposta a aprender, assistindo a mim, macha de Luyza, mulher fodida, linda cadela, experiente, sabedora das artes de dar, controle perfeito de um corpo talhado para o prazer, agora, as duas, em desempenho pedagógico para a amável vadia que me coube comprar. Impossível, no entanto, por Luyza não me excitar, amada e amável amante, de corpo fácil e atraente, percebo que Nica está atenta, que se excita também e, ato contínuo, aplico-lhe um tapa na cara, está ali para aprender, observar, terá seus prazeres depois. Lambo o corpo gostoso de Luyza, aplico-lhe os dedos nos pontos erógenos que bem conheço, agacho-me, afasto a calcinha, componente indispensável nessa mulher atraente, e minha língua a acaricia, meu cuspe a lubrifica, sinto-a, mais uma vez, entregue a mim, como sempre, num preâmbulo de amor ela me chama: Macha. Cheiro-a, adoro seus odores, beijo-a adoro essa pele macia, visto a cinta, afivelo, aponto o caralho para cima, bem fixado, sinto-me o que sou, Rainha, potente, enquanto libero a bunda de minha amante da tênue calcinha que se interpõe docemente entre o meu falo e o prazer dela. Estalo meus dedos, chamo a atenção da putinha, ordeno com autoridade que veja e aprenda como duas vagabundas experientes usam seus corpos, como são poss´veis adorações e posses tão fortes quanto prazerosas, o ambiente da garagem nos concentra, penumbrante nos torna mais próximas, enquanto Luyza apoia-se firmemente num suporte, abre as pernas, recua a bunda, oferece para mim essa preciosidade que nunca me cansei de usar, decidíramos que para aprendizado de Nica, melhor seria uma postura apropriada ao anal, ainda que não precisássemos de nenhum incentivo especial para tanto. Aproximo-me dela, o cacete na mão, palavras cavilosas, elogios grandiloqüentes, como amamos fazer, pedidos xulos, indecentes, coisas e putarias que gostamos, palavrões e xingamentos cafagestes, encosto o pau no rego previamente lambido, cuspido, babado, pronto para ser fodido, seguro-a pela cintura, sinto que o corpo se solta, com um olhar ordeno a Nica que aprenda como se faz, como se dá a bunda com simplicidade, com tranqüilidade, E Luyza provoca-me, como sempre, rebola a bunda, meneia o corpo gostoso, um corpo descansado, veterano de meu amor, de costas, olha por cima do ombro, coloca a língua para fora, lambe os lábios, pede um beijo por trás, aplico-lhe, chupo sua língua, enquanto encosto, definitivo, o pau no cú da vagabunda, que geme, exclama impropérios, grita e pede mais, foda-me, acaba comigo e confessa apaixonadamente ser minha e só minha, louca mentira deliciosa que nos contamos a cada foda, sempre segurando uma a outra, quem fode no corpo, quem é fodida no pinto sempre duro que agora meto direto no rabo de minha amante. Seu cú abre-se como uma flor e engole meu caralho com ardor, com um misto de agonia e êxtase, alguma dor, aquela que apreciamos, da qual somos servas de valor. Encaixo tudo, masturbo-a com a mão, seu corpo me pertence todo, relaxa e se entrega enquanto goza, sinto o cheiro, tão típico de uma foda anal, sinto os fluídos, aperto-a, meu corpo cola no dela, possuo-a aos brados, gritos de guerra, enlouqueço junto com ela, as duas cadelas fodendo e a putinha vendo, excitando-se agora, fodo Luyza loucamente, minha grande vadia, eterna foda que um dia, aprendeu comigo como ter um corpo livre numa mente pervertida, feliz e sadia. Nica aprendendo.

3 comentários:

  1. Minha eterna Rainha...
    Venho de joelhos te agradecer pelo prazer q me deu ontem, pelo orgasmo maravilhoso q tive, pois só uma Senhora como es pode propocionar ao teu servo tamanho tesao...
    Te venero!!!
    Dotado Sub

    ResponderExcluir
  2. Minha Rainha, minha deusa...
    Delicia sem fim.
    Vc e linda
    HdCalcinha

    ResponderExcluir
  3. ela me desttroi da melhor maneira, a seus pés

    ResponderExcluir