segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ensinamentos

Precioso ensinamento, dar, ceder, encantamento, posição perfeita, de quatro e empinada, feita mulher total que, dominada, domina as circunstâncias, sexo anal. Nica, a aprendiz abusada, aprendendo a ser usada, olhando Emilio, meu macho servil, sempre pronto e justo, pinto duro, varonil, o caralho na correta medida, pronto para a metida, ela assiste, atenta, ele, por trás, me experimenta, passa a correia, me sustenta, suspende, aponta, situa e em meu corpo monta. Com os dedos me prepara, minha bunda separada, expõe meu rego, aplica em meu cú deliciosa cusparada, lambe e baba, artifício natural, lubrifica o essencial, prepara louca e magnífica penetrada, triunfo gostoso de um pau duro sem igual, usa a língua ágil, versátil e musculada, às lides preliminares habituada, preâmbulo da trepada anunciada, aplica-a no meu rabo, criativa e desinibida, relaxa minha bunda, me abre para a vida. Convida Nica a cuspir, ensina-a a acertar o alvo, na glande do cacete, na hora da enfiada. Penetra, perfeita estocada, competente, puxa-me na correia, sinto a coroa que entra desenvolta, desliza no meu cú, abre-o, permeia, entra sem temores, duro sem volta. Inicia, eu correspondo, harmoniosos movimentos, e entra mais e mais, ardorosos sentimentos, possuída me entrego, fêmea me confirmo, macho fodedor rebolo no seu pau e o afirmo, sinto nele seu pulsar, crescente, percebo que quer gozar e brado palavra indecente, enquanto sinto que ele se expande, meu cu corresponde, cede e aceita toda a glande do pau duro imperativo, aperto-o e com a mão esperta torno-o menos ativo, retardo desse jeito a ereção em meu proveito, seguro fortemente os testículos do meu macho, impertinente, controlo-o sinto que quer gozar, mas o fará apenas quando eu assim o ordenar. Perfeito servo, adorável submisso, pressão no saco eu aplico, forte macho, meu Emilio bem adestrado, suporta bem tudo isso, mete devagar, mas sem parar, estocadas entremeadas, me fode, me come pelas beiradas, me leva agora ao paraíso, turva minha vista, me faz gozar, uma duas, tantas vezes, dedos ágeis me masturbam, pica dura me penetra, boca solerte me morde, cadela me torno sem pensar, louca me vejo, num corpo que sinto abandonar. Sinto que vai gozar, sinto os espasmos prenunciantes do gostoso ejacular, deliciosa sensação, antevejo a esporrada, quero-a dentro, sem tirar, desassombrada, em meio a gemidos, urros e devaneios, sagrada ambigüidade onde tudo se mistura, palavrões e descontroles, uivos animais, tapas e safanões, movimentos corporais alucinados, torções, reboladas definitivas, ímpetos frontais, não pensados, respostas instintivas às estocadas sensitivas, espasmo súbito, lance à frente, esperado mas sempre surpreendente, um caralho que penetra totalmente, um urro macho que ecoa junto a um gemido fêmea seguido de um sussurro, sinto a porra que me inunda, transborda do meu cu e me circunda, tudo se molha e se mela em minha bunda enquanto relaxo e sinto o meu gozo sem fim, fêmea alucinada que finalmente, sente sua buceta embriagada e verte, derrama seus fluídos pelas coxas e nas pernas, sente o cheiro de sexo, cai prostrada pelo peso do corpo macho que a possui, sentindo o pau duro, pouco a pouco, latejando últimos espasmos de prazer. Nica assiste, apreensiva, compreensiva, de mim enamorada, pelo pinto de meu macho apaixonada, pelo conjunto da obra agradecida, mulher gostosa, de futuro, já se sente oferecida, com graça e inteligência, toca nos dois, esperta, aproveita dele os eflúvios e espasmos do caralho, divertida, e beija minha boca, chupa minha língua, cospe em minha boca, usufrui, com suficiência, dos corpos sôfregos do casal de fodedores, habituados a tudo, inclusive às dores e odores, cheios de tesão que a doce menina não quer deixar em vão. Corpo abandonado, mente esvaziada, momento especial, ansiado e sem igual, sinto o pinto, solto, livre,  no meio das minhas coxas, ainda a pulsar e ouço a menina a balbuciar, loucamente a incentivar uma nova forma de trepar, a imaginar e ver, novas técnicas de foder.

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog, tudo é de extremo bom gosto, as fotografias, os textos, a diagramação.
    Me tornei seu seguidor e admirador.
    A propósito, amo bocetas peludas.
    Beijo com todo carinho.

    ResponderExcluir