sábado, 14 de janeiro de 2012

Luciana fodida


Viro-a de frente, admiro seu corpo de puta, magnífico, acostumado a grandes fodas, oferecido e dadivoso, como só ela o sabe fazer, admiro seus seios, beijo seus mamilos, encanta-me a barriga, firme, lambo e chupo o doce umbigo, nele me detenho e com minha língua brinco nesse buraco amável, pouco explorado, fonte de tesões quando bem usado, me encantam os pelos na buceta, fartos como os meus, bem tratados, voluptuosa buceta, generosa, bem feita, folhada em camadas descobertas a cada linguada, excito-a, lambo e chupo, descubro a cada vez um pequeno e infinito detalhe, um mínimo e sem limites ponto de prazer, pois a cada toque de dedo a cada passagem de língua, percebo que seu corpo de vadia corresponde, sua reação de puta legitima se acentua, sua mente se apaga da realidade e se apega a minha na saciedade de desejos descontrolados e de prazeres sem razão, apenas sensíveis, pois nessas horas apenas o corpo predomina, apenas a buceta comanda, apenas as bocas persistem, não nas falas racionais, mas nos toques fatais, que desmoronam as lógicas, os preceitos e derrubam todos os preconceitos, enquanto a chupadora gorjeia e gargareja a chupada uiva e corcoveia, meio loba, licantropa, e égua, cavala fodida, firme nos cascos, aguentando sôfrega a saciedade da fodedora, imagino equinas lésbicas, maravilhosa pintura romântica não realizada por ninguém, idealizada por mim, realizado por nós duas, eu, Luciana, minha puta e amante, minha máquina sensível, do sexo indecente de quem agora me aproxima, por mim, me situando como macha, deitando-a como fêmea, a ela me sobreponho, sem caralho e artifícios, apenas a buceta, cola velcro vulgar, cafageste e benfazejo, foda simples e elementar entre duas vagabundas contumazes, trepo e sinto suas coxas me apertarem, seus pés por trás de mim se entrecruzarem, alicate magnífico, firme que me prende e me segura enquanto seus quadris, hábeis e criativos, rebolam friccionando seus pelos nos meus, que meto como macho, corcoveio como se caralho houvera, as mãos complementam agora essa louca trepada, completada alucinada por um beijo ardente, minha língua penetrante na boca entreaberta da puta delirante, por mim apaixonada, loucos sentimentos, impossíveis realmente, possíveis e desejados a todo instante, a cada minuto que a olho a cada segundo em que ela se entrega, possuo-a e ela a mim se entrega, feliz de me atender, de me fazer gozar, verdadeiro amor que as duas conhecem, dar prazer, ver, observar e, por fim, sentir, a outra gozando, orgástica, perdida e sem destino, sem razão e sem idéias, a cabeça vazia, sem pensamentos pois que se esvaem em múltiplos sentimentos, em totais sensibilidades, nas quais a buceta comanda o corpo, o cu a secunda alucinado, solto entre as nádegas da bunda, e a boca selvagem tudo complementa, soltando a língua insinuante, proferindo incentivos e palavrões indecentes, cuspindo a saliva dos demônios do pecado, babando a baba das vampiras antes da mordida fatal, uivando o som da lobas licantropas antes de seus pelos loucos se eriçarem e seu próprio corpo dominarem de seus dentes cravarem, fome animal para, por fim, ambas se locupletarem num espasmo mútuo e múltiplo e sentiram suas bucetas ruidosas, exalarem doces e acres cheiros de sexo, alternadas sensibilidade para alternados sentimentos, saciedade absoluta, gozo de longa duração que só as vagabundas experientes podem e sabem sentir, corcoveio loucamente sobre Luciana, a fodida da vez, vejo seus olhos revirarem e, finalmente, num longo gemido, vejo o sorriso sem motivo de graça, fruto do sofrimento do amor, surgir em sua face e me satisfaço, gozo sobre sua buceta gozada, suada, o prazer de fazê-la assim, o gosto de vê-la fodida.

2 comentários:

  1. a mais perfeita, parabéns pelo novo visual do blog, que , logicamente depende apenas de sua presença para ser lindíssimo

    ResponderExcluir
  2. Sempre linda e maravilhosaaaaa!!!!!!
    HdCalcinha

    ResponderExcluir