quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Luciana


Luciana puta favorita, maravilhosa fêmea, macha, o que for pedido, minha inspiração, mulher sem limites, sem taras burguesas, com todas as taras que pensamos esconder, livre para o prazer, paga, cara e valiosa, prazer maior em perfeita harmonia mental e espiritual, minha convidada, minha vizinha de matadouro, fodê-la, ser por ela fodida, maneira adequada de iniciar um ano criativo, aposso-me de seu corpo, ela compreende, de imediato, minha intenção preliminar dominante, em passiva se transforma, vestida apenas de meias, arrastão, cafagestes como gostamos, me incentiva em pedidos de vagabunda, me pede que a foda, usa o corpo como só ela sabe fazer, expõe-se abre as coxas, me mostra a buceta peluda, abre-a com dois dedos, lábios generosos, desenho folheado, úmida, encosto o corpo nesse corpo que me delicia, e a puta safada, sabendo do que eu gosto, me pede, coisa vulgar que nos excita, que cole velcro com ela, sentimos mutuamente os pelos que se encostam, as respectivas umidades, as melações conjuntas, armamos a tesoura cortante, os corpos ágeis que se mexem, ora arqueados, ora retesados, dança sem vergonha de mulheres desinibidas, sem valores e nem éticas e nem morais a impedir o sublime prazer de serem fêmeas completas, esfregações continuadas, bocas que se aproximam, beijos prolongados, saciosos, sinto seu ímpeto, parece querer entrar toda em mim pela boca, retribuo, introduzo minha língua, passeios por dentro de sua boca, sinto sua textura, sua língua excitada e semovente, nossos corpos começam a dominar nossas mentes, caminhamos conscientes para o descontrole desejado, para o domínio do inconsciente, para libertarmos nossos egos, nossa sexualidade atroz, voraz, ímpia e impiedosa, maravilhosa dose de fulgor mental que ultrapassa qualquer entendimento, que domina tudo em nossas bucetas, no exato momento em que sinto ser a hora de dominá-la, de exercer sobre ela a pressão momentânea de minha superioridade fugaz, eventual, passageira, que ela aceita prazerosa, olhando meus olhos, lançando para fora da boca uma língua pecadora, típica da puta que é, da profissional perfeita, da magnífica mulher, dama insaciável, minha colega de nobreza, Rainha como eu, magnífica e majestosa, agora ela cede em tudo, abre bem as pernas, relaxa esse corpo belo e generoso, desafia-me a fodê-la, a dominá-la, sabe que o farei, mas nosso jogo de sedução pede preâmbulos, que nos excitam que nos conduzem a caminhos nebulosos, de sonhos infernais, de adoração aos demônios da pouca vergonha, sentimos nossas transformações, nossos pelos se tornam hirsutos, nossas peles se arrepiam, nossas bucetas se abrem e se movem, nossas bundas relaxam, dedos percorrem nossos regos, ágeis, prestimosos, entram em nossos cus, nossas visões se transmutam, em cadelas uivantes nos fazemos mutuamente, eu uivo, ela geme, eu grito, ela resfolega, perde o fôlego, égua, puta vagabunda, puta do caralho, finalmente pede gozo, pede prazer, pede que a faça, que me aposse de seu corpo e o faço com vigor, pego meu pinto de silicone, nas mãos, sem a cinta, coloca-a na postura, enfio-lhe na buceta a peça desejada, com mestria a masturbo, beijo sua boca, domino-a finalmente e aos poucos, com toda a minha sabedoria, eu a levo ao orgasmo desejado, sorvendo sua boca, sua língua, sua saliva, babando entre nossas bocas, o beijo de boca entre duas putas, duas vadias que se admiram e que se gostam, que, a sua maneira e especialmente, terminam por se amar. Luciana treme, tremula, todo seu corpo extasiado, a boca na minha permanece, ela goza, a puta se sacia e lança o quadril adiante, a buceta úmida, ser vivente, semovente, vejo-a gozar, dou-lhe o prazer, é o meu prazer e gozo também.

3 comentários:

  1. Quero todas as taras com vocês minha Rainha...
    É sempre uma delícia, um gozo, visitar sua casa.
    Onde me sinto totalmente seu.
    HdCalcinha

    ResponderExcluir
  2. sigo a filosofia bdsm em sua plenitude , igual a sra , minha rainha , seria uma honra servi-la e ser seu fiel lacaio , meu corpo e alma a ti pertence .

    ResponderExcluir
  3. Minha macha, adoro suas fotos como senhora ativa!!

    ResponderExcluir