sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fêmea IV: Cabresto




Cavalgo a vagabunda, levá-la agora ao paroxismo, belo corpo que me agrada, marcas de meus tratos, engano-a por um tempo, acaricio-a, uso óleo corporal, rosas, alivio as dores, ele geme e agradece, momento de falsa ternura, falso amor burguês entre duas mulheres sãs, donas de seus corpos, senhoras de seus desejos, lubrifico-a outra vez, ela sabe o que a espera, não teme, ao contrário, anseia, pede, solicita, implora pelo pinto no cu, quer ser totalmente minha, sabe de minhas fixações, minhas taras e possessões, cede a elas, pede, vive para elas, a cada instante que respira, presa ao meu catre, na penumbra da minha alcova no recôndito do meu matadouro, escondidas agora, longe dos olhos de espectadores, vou usá-la como égua, aplicarei a rédea e a foderei no controle do único movimento que lhe permito a cabeça deliciosa, passo uma vaselina espessa em todo o rego, concentro-me no cu, aplico ali uma pelota, deixo-a um instante, enfio-a pelo reto, espalho internamente com o dedo, ela sente e amolece, relaxa, sinto a bunda aliviada, sabe dar o cu essa vadia, preparada, aliciada por mim há algum tempo, habituada por mim a ser devassa, entendida e experiente nas artes femininas, lésbicas e libertárias, do sexo sem limites, sem fronteiras, sem medo e sem perdão, ela sofre e se compraz, ela me dá prazer ao sofrer em minhas mãos e se compraz ainda mais, amarro as rédeas, dessa vez em seus cabelos, nó firme, trepo atrás, esfrego a buceta nesse corpo que me atrai, que me satisfaz, os pelos hirsutos na bunda lubrificada, melação, gozo, provoco frêmitos de prazer com toques em pontos justificados, masturbo-a, sinto-a tesuda e imobilizada, levo-a ao primeiro orgasmo, prossigo, não paro, frequente, intermitente, vou acabar com essa puta, goza mais, outro orgasmo, perde o ar, arfa, tenta corcovear, como égua que a imagino, presa ao brete, não se move, as cordas marcam seu corpo, repuxam a pele, a bunda abre e fecha, o cu anseia, a buceta pulsa, goza mais, terceiro orgasmo, perde o rumo, enlouquece, momento certo, rápida e sagaz eu visto a cinta, ajusto o pinto, passo vaselina, encosto, encoxo, pressiono, aplico a rédea nos cabelos, puxo, o rosto alteia-se, iluminado, a boca se entreabre, um grito sai dela e ecoa na alcova, puxo mais, com força, machuco, chega de carícias, ação, violência, tesão, amor enfim, enfio o pau, adentra o cu, abre o caminho, sem machucar, pressionando, alargando, segredo do anal bem feito, ocupar cada milímetro, fazer a fodida sentir isso, pressionar, completar, preencher o reto, alargá-lo, suficiente, parar, deixar sentir, e então, começar, entra e sai, ver o cu se movimentar, entrar de novo, pressionar, puxar a rédea, altear a cabeça da cavala fodida, sentir-se a garanhão, potente, nos cascos, imaginar o pinto que perpassa, penetra retumbante, puxar a rédea, cavalgar a puta, sentir o exato momento de estocá-la, final do orgasmo definitivo, momento de abandono, a hora do desmaio, quando a vista escurece e a buceta jorra, ejacula, pressionada no cu a fêmea cavala tenta empinar, não consegue, seu esforço reflui mais ainda, a sua buceta jorra, expulsa prazer, desce pelas coxas, linda visão, me faz feliz. Vazo.

6 comentários:

  1. Eita que essa mulher é mais macho que muito homem por aí. KKKKKKKKKKKK

    Beijão do Conde.

    ResponderExcluir
  2. ola estou eu aqi
    quero ser seu nvo escravo

    ResponderExcluir
  3. eu pau pequeno desejo ser seu nvo e mais fiel submisso

    ResponderExcluir
  4. queria idolatra la essa beleza ezuberante
    quero ser seu submisso mais fiel e obediente
    quero servi la ate meu ultimo suspiro
    ser obediente e fiel a sua pessoa minha domme
    quero vc como minha rainha mais bela

    ResponderExcluir
  5. Moça, me empresta este gajo por uma semana.
    Papagaios, que delicia de foto de vocês dois.

    Agora clareou mais, ficaram mais visiveis as tuas maldades..rs .
    Obrigada a tua visita ao meu cantinho !

    ResponderExcluir
  6. Quero uma mulher assim que me domine e me torne seu escravo
    Bom fim de semana e desejo tudo de bom para este blog. Visitem o meu ultimo post e comentem e votem na sondagem
    Beijos charmosos

    ResponderExcluir