segunda-feira, 8 de julho de 2013

Experiência

O puto dominado, dócil, entregue e realizado, no chão oferecido à minha majestade, desejoso de minha violência, predisposto à humilhação e ao menosprezo, com um caralho magnífico que amarro e travo na raiz, garanto, de antemão, uma longa ereção, gostosa pois dolorida, ouço gemidos de angústia e de apreensão, não de recuo porém, excito-me de imediato, sinto minha buceta dialogando com o meu corpo, toma o controle de minha mente enquanto acaricio esse caralho com meu chicote, aliso, passo devagar e, de repente, desfiro, certeiro, golpe justo, merecido e pedido, na glande, dor intensa, grito, urro de prazer, delicias que me fazem gozar enquanto desfiro outros golpes, novos grito, desespero que eleva a minha alma e meu espírito dominante, me torna cônscia de meu poder, prossigo com forte apertos, nas bolas e na glande exposta, judio, abuso, uso e escarneço, xingo esse filho da puta.

 
Vejo seu pinto mais duro ainda, seus pelos de todo o corpo arrepiados, hirsutos, pelagem de lobo, eriçada, loba dominadora, me aposso e controlo o macho que clama por minha buceta, por meu cu e por minha boca, nego tudo a esse animal dominado, sevicio-o mais e mais, sua dor e seu sofrimento me alimentam, enchem minha mente de delírios, me masturbo, exibo-me apaixono-me, mais uma vez, por mim mesma, aprecio minha seiva vital, lambo esse corpo suado, rijo, forte e gostoso, mordo lugares próprios, uso os pontos impróprios, experimento, experiências novas a cada dia, a cada toque a cada ato, a cada sessão maníaca, pecadora e ultrajante, submeto ao império de meus sentidos, à grandeza infinita e insaciável de minhas taras, ao livre arbítrio de minha sexualidade total de minha mente perversa, predadora, antiburguesa, portanto cruel e imaginosa, nego o prazer convencional a esse corpo que domino a essa mente que submeto, a esse caralho que me solicita, agacho-me, insinuo e não concedo, ao invés da metida, da feroz cavalgada imaginada, alivio as dores das chicotadas com uma quente mijada, fluente, livre e criativa, direta sobre esse pinto duro, regando-o, que sente agora o meu domínio, total e absoluto, meu desprezo, e finalmente, ele ejacula loucamente, sem toques, em espasmos soluçantes.




Um comentário:

  1. Isso minha Rainha maravilhosa...
    É assim q quero e te quero minha deusa.
    HdCalcinha

    ResponderExcluir