quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Submetida







Sou possuída, macho experiente, palmatória deliciosa, imobilizada no brete, como uma vaca, pronta para o uso, ele se aproxima e me segura, pela calcinha, enfia, no meu rego, puxa acima e me transtorna, me excita, me deixa louca de tesão, comprime minhas nádegas, sinto a palmatória, ele bate, atinge-me, machuca gostoso, delicia de sofrimento, peço mais enquanto dou gemidos de vagabunda, quero apanhar e ser fodida, molho, sinto tudo enquanto me entrego ao castigo desse mestre que me experimenta, me transforma em puta, em cadela ordinária, que pede mais violência, mais e mais machice, mais vagabunda me sinto, apanho forte, sem mais eu gozo, aos gritos, aos prantos tresloucados, meu sangue corre, batendo forte nas veias, sinto tudo nas
extremidades, explodo de tesão, quero mais e mais, sem parar, quero morrer de tesão, quero desaparecer na dor que me aplica esse puto que me domina, esse canalha que me atormenta, esse macho que me espanca enquanto jorro gozo pela buceta afora e lanço mais uivos de cadela fodida na noite alucinada de meus desejos indecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário