terça-feira, 22 de outubro de 2013

Motel

Vulgaridade e putaria, num motel barato e cafageste eu domino um noviço curioso, entusiasmado por mim, Rainha majestosa, invulgar e poderosa, ele me fotografa, goza enquanto registra, menino novo, gostoso de comer, me agrada, faço-lhe as vontades, aliciei-o num shopping burguês, vida de puta que me agrada, surpresas para o putinho, posteriores, mas ele se agrada, ele se revela, para si mesmo, introduzo-o aos prazeres anais, dando, recebendo, franciscana cínica, uso um pinto poderoso, lubrifico-o, coloco-o de bruços, aproximo-me, digo-lhe palavras de carinho, poderia ser sua mãe, ele gosta, relaxa, permite, pede, implora, eu aponto o caralho, cuspo no cu dele antes, lubrificado, cusparada ritual, espalhada com dedos, lambida, frêmitos de luxúria, tremeliques, tensões que alivio com uma dedada até o final, localizo e excito a próstata, gemidos de noviciado, fotografa, me excita que faça isso, me exibo, faço belas poses, Macha, fodedora, ele arfa de tesão, confessa tudo, me diz ser esse seu sonho, seu anseio de vida, eu rio, que vida?

Jovem demais para tantas confissões, mas me agrada, sinal de entrega, de grande fraqueza, de nenhuma resistência ao gozo, ao prazer do desconhecido, vou toma-lo para mim, esse garoto será meu, me interessa, vou educa-lo para a vida, torna-lo meu, meu puto, meu objeto, meu fodido e meu fodedor, identifico a alma gêmea, sinto o despudorado futuro, o vadio em potencial, o filho da puta total, submisso e dominante, o que eu quiser e ordenar, achei mais um para mim, propriedade, ele consente, se entrega.


Enfio o pinto de todas as formas, fodo, faço dele meu viado, não uma fêmea, parece-me apropriado, ele se entrega e me enquadra, fotografa, mais e mais enquanto geme e se entrega, eu meto, bombo no cu, abro com os dedos ágeis, penetro até o talo, olho em seus olhos, fuzilo-o no olhar de cadela, de cachorra possuída, gozo vendo-o gozar.


Enfio alucinada, sei que vai gozar, sinto seu pinto teso, duro, pulsante, visão olímpica, paradisíaca, amo caralhos duros, adoro Priapo, meu guia divinal, sempre ereto, tara maravilhosa, dom celestial, pego esse pinto que me provoca, finalizo-o, sinto a ejaculada que vem, que tremula pinto afora, sinto o jato de porra que sai forte, me inunda, por todos os lados, sinto a subsequência, sinto tudo, ordenho, espremo, tiro tudo, esgoto-o, nos inundamos com nossos fluídos, nos encharcamos de prazer, de libido, fodemos, simples assim, arfamos, gozamos, um para o outro, momento sublime, não sou mais a mestra, não é mais meu aprendiz, sou sua Dona, ele aceita, somente isso, mais que suficiente para uma fêmea madura e um macho iniciante gozarem juntos, indecentes e dionisíacos, despudorados e putos, esporrados e felizes, derrubados mutuamente numa sucessão de orgasmos e esporradas, ejaculadas, palavrões, provocações e indecências felizes e não imaginadas, caimos de tesão, deitados, sinto seu cu no meu, sinto a porra que sobra e se derrama pelas nossas bundas, melação mútua, anárquicos, gozamos mais ainda.

Um comentário:

  1. Criatura bela gulosa explicita.
    Sabe caçar feito fera.

    Beijos Minha Menina-Mulher

    ResponderExcluir