quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sodomitas

Mito sexual, lugar sem limite, Sodoma, sodomita, sodomia dos corpos em transe, mentes em transição, transformações e mutações, transgressões, minha mente que se abre a todos os sentidos, cada poro meu se movimenta em direção ao batismo do pecado, um caminho desejado e ansiado que, finalmente, se concretiza num caralho que endurece, que seguro firmemente, que aperto fortemente, sentindo seu pulsar, seus esgares, sua violência latente, toda ela em minha mente, encaminho-o com firmeza, coloco sua ponta no cu e libero meus músculos, relaxo sem frescuras, facilito o caminho do prazer, sem rodeios, sensação animal, primitiva, ancestral, fico pronta, provoco, posição ideal, ergo os quadris, empino, firmo as coxas, fortes, musculadas e acostumadas, relaxo os glúteos, facilito, técnicas corporais que se integram à mente na maturidade, quando se dá o cu, se é enrabada, sem culpa e sem dúvidas, ato natural, de lado a lado, enrabador e enrabada, a sabedoria do prazer que se junta à angústia da dor, ao gosto pelo sofrimento.

Ato de entrega e maior demonstração de posse, domínio potente, penetrada inequívoca, estocadas fatais e abissais, profundas e indecentes, sussurros, gemidos, gritos e palavrões, um caralho duro adentro, submissão, imobilização, como cão feroz que trepa atrás, crava unhas no meu corpo, morde meu pescoço, lambe e baba na minha nuca, transfixia meu rabo, não me dá alívio, não me perdoa a beleza, me castiga e pune, me reduz a pura carne, a uma vaca, uma porca de buceta no cio, a uma cadela de quem come o cú, triunfante, ergue-se, eleva o corpo, firma-se nos pés e mete  todo o pinto duro em mim.

Desliza sorrateiro, desbrava pregas, abre-as, dilata, amacia-as, momento da mais forte estocada, da proclamação de posse, o pau se torna o centro da foda, a razão de ser de tudo, sente o fodedor, sente a fodida, ambos, a um só tempo, nada mais senão um cacete duro e pulsante, o demais se torna puro gozo, tempo ao tempo, que dure a eternidade, que finalize no futuro, que goze em cheio, dentro, jato de porra, comprimida, esguichada no reto, ruídos e barulhos, peidos de ar, golfadas de porra, deliciosas vergonhas, palavrões e gemidos, levo no cú, caralho e porra, ejaculadas, eu gozo, derramo pelas coxas, enlouquecida com a pressão no rabo, esguicho meus fluídos, como uma mijada de égua, pela buceta que se contrai e se dilata, louca e ensandecida, finalizo, aperto os músculos do cu, domino no esfíncter, engulo o pinto todo cu adentro, ordeno que soque, que de novas estocadas, sinto-o ainda em plenitude, duro e teso, pulsante e vigoroso, ordeno uma parada, punheto-o no cu, ensinamento amável de um viado amigo, que domina machos e os apaixona, competente, quero-o estático, punheto-o no reto, penetrada de todo, demoro muito tempo, pleno controle do caralho que me enraba, corpos em transe final, transição fatal, corpos que fodem e se fundem, transmutam-se em um só, duas mentes que não sabem mais a que parte de que corpo pertencem, dois corpos que pela mente e pelo sexo, libertam-se da condição humana e liquefazem-se  num mar de porra e de fluidos corporais, aos gritos e gemidos em louvor de Eros, em homenagem a Sade, em pacto com os lobos, em paz com os vampiros em guerra contra a santidade, felizes em seus pecados, tornam-se demônios, animais sexuais.

2 comentários:

  1. Como sempre magistral. Sinto-me cada vez mais necessitado em servi-la, sra; Imponente não importa a posição; nada faço senão curvar-me a seus pés, para servi-los, para lambê-los, limpá-los, para obedecê-la.

    ResponderExcluir
  2. de imaginação nada tem, pura, dura tesão, gostaria ser seu servo...

    ResponderExcluir