terça-feira, 4 de março de 2014

Antonieta livre


Liberei-a, não mais me pertence, livre para ser a princesa que dentro dela habita, treinei-a, eduquei-a, fiz dessa cadela uma macha, fiz dessa menina uma fêmea, uma mulher à minha altura, nada mais tenho a lhe dizer, coisa alguma a ensinar, liberto-a com dupla sensação, orgulho por um lado, tesão incontido insatisfeito por outro, sempre me lembrarei de seu corpo, sempre me recordarei de seus cheiros, de sua buceta generosa, de seu cu ofertado, de sua boca voluptuosa, incontrolada nos últimos tempos, pedindo liberdade, demandando autonomia, nada mais me restava, depois de longa despedida, de foda imperial e de experiências inauditas, mando minha eterna discípula ao mundo, que faça a mesma trajetória que fiz, que aprenda no oriente o que eu mesma já não posso mais lhe ensinar e que, no entanto, lá mesmo aprendi, artes do espírito, técnicas da mente, aquilo que não se ensina, aquilo que apenas se sente, e que somente lá caem sobre nós, mulheres sem pudor e sem limites, a compreensão exata de nosso lugar no mundo, de nossa prepotência dominante, orgulhosa de toda fêmea maior que Antonieta se tornará.

Única exigência que imponho é a escrita de seu diário, a feitura de disso num blog, que se exponha, como eu, ao gosto voraz de todos vocês, meus putos safados, que me amam e que sei, por me conhecer e conhecê-los, que também a amarão, Quero-os atentos a essa puta do caralho, a essa filha da puta que criei, a essa mulher maior que inventei, a essa Domme nova e inventiva que lhes apresento, cria minha que agora a mim se equipara, talvez me suplante, pois já, não poucas vezes, inverteu as coisas comigo, me usou, abusou. maltratou e machucou gostosamente, me levou ao delírio, como cadela ordinária que lhe ensinei a ser. Persigam-na, não se trata de uma fêmea para seguir e sim para perseguir, locupletem-se em grandiosas punhetas: http://nietasouza.blogspot.com

Um comentário:

  1. I love your body...i need to explore it inside & out ....lots of pleasures to be found :)

    ResponderExcluir