segunda-feira, 31 de março de 2014

Estranha sensação


Sensação de ausência desejada, imaginação fértil, destinada, vontade de ser apenas sexo, de se transformar somente em prazer, inusitada, experiência de anulação, de sentidos outros, procura louca do sentido do prazer, a busca de tudo que posso ocultar, para mim mesma, não apenas inibições, mas todo e qualquer sentimento humano, vontade de ser apenas animal, de sentir apenas sua pica, seu caralho, túmido, endurecido e pulsante, desejo de sentir suas coxas, fortes e musculadas, anseio de pegar sua bolas, no exato momento em que me fode, segura-las, insana e deliciosa sensação de sentir a sua mão que me masturba, que acaricia o meu cu na passagem, de perceber sua crescente respiração, cavalo de raça, inteiro, potente, empinado atrás de mim, para quem firmo minhas pernas, recebo o ímpeto desse corpo no meu, absorvo, integro-o, deixo correr, rebolo e aperto, prendo como cadela um pinto de cão na buceta molhada, uivo, loba endemoniada, me transformo, me formo em licantropa devoradora, permito tudo a tudo me dou direito, saio de mim, olho e vejo meu corpo que dança em sua pica, vejo sua pica penetrada no meu corpo, cravo as unhas, machuco, eu arranho, aranha agora te enteio, prendo, domino, enlaço firmemente, imobilizo, mordo, cravo dentes em seu pescoço, marco, forte, você me pertence, fase final, enquanto goza em mim, me enche de porra, me enxarca bunda, buceta, alma que se esvai em desespero do gozo delirante, gritos e palavrões, mútuos, estúpidos e arrogantes, em meio a falsas confissões de amor, durante pedidos extenuantes de mais, mais e mais. Eu gozo, eu esguicho, eu molho, eu bato em sua cara, eu te possuo, machuco, me pertence, te marco como meu.

Um comentário:

  1. Entrei aqui de mansinho e saio deliciado com esta magnifica postagem e com o cacete a latejar...
    Um tesão!

    ResponderExcluir