sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Punheta básica


Proibição de me tocar, condição essencial para a punheta básica que pratico no meu puto favorito, Paulo esse coroa obediente que me satisfaz a qualquer hora, que atende a todos os meus caprichos e que se submete feliz às minhas ordens e subordinações, colocado em pé, posiciono-o como quero, seguro seu pau, fricciono, excito-o e vejo esse membro se elevar. pequeno e bem proporcionado, brinco na chapeleta, percebo que pulsa, sinto-o, úmido, perseverante, um coroa que ainda funciona, lentamente, prazerosamente, gosto assim, punheto forte e sinto que seu corpo corresponde trêmulo, lança o quadril adiante e ejacula, gemendo, pronunciando o meu nome real, Rainha Mariangela.

2 comentários:

  1. Uma mão que não desdenhava em sentir,até porque é uma mão real,hehehehehe.

    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  2. Linda foto de capa. SEMPRE poderosa.
    SAUDADES dos papos, bjokas minha menininha.

    ResponderExcluir