quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Submissão


Paulo o meu submisso de ocasião, puto disponível e sedento da dor e dos sofrimentos que lhe aplico, pede alucinado pela minha chibata, implora loucamente pelas minhas vestes provocantes, encanta-se apenas e tão somente com a minha visualidade majestosa, pede cada vez mais para me servir, pede que lhe conceda, como faço agora, um mínimo de atenção e de crueldade, eu lhe aplico os castigos imerecidos, por isso mesmo os mais excitantes, os mais injustos e impenitentes, Paulo sofre sob minhas ordens, se ajoelha, se humilha, não lhe permito maiores toques nem proximidades, apenas o deixo feliz ao sentir-se próximo ao calor de minha pele, aos odores de meu corpo, ao cheiro do meu gozo que inunda minha buceta quando o faço sofrer tão lindamente.

2 comentários:

  1. Bem vinda de volta,ja tinha saudades desta sua realeza ;)

    Beijo meu

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso texto SEnhora !!! parabéns , seu humilde teacher de imagens da sala de imagens sado 14 . apenas um sub 40H

    ResponderExcluir