domingo, 14 de fevereiro de 2016

Sombra e penumbra



Nas sombras onde me revelo, nas penumbras em que me realizo, quando sinto a mulher degenerada que desperta em mim quando visto meu caralho, quando me exibo para meus putos, quando poso e mostro meu esplendor mágico e majestoso, quando, Rainha incontestável, eu excito e deixo de pau duro e de cu pulsante todos os machos e todos os viados, todo homem é, que me olham, me anseiam, se submetem a minha mente pervertida, aos meus desejos insanos e insones, que coincidem com os seus mais secretos e recônditos pensamentos, aqueles que somente a mim são confessados, tanto quanto na hora em que os penetro quanto quando seus membro duros e pulsantes ejaculam toda a porra possível a um simples toque em meu corpo adorado e servil.


2 comentários:

  1. Belos saltos abaixo e acima. Gosto de te ler. Saudades Minha Manina.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa pose de Musa Inspiradora para qualquer pintor , escultor e qualquer pessoa que se rende aos encantos da Rainha Mariângela a Inigualável !!!!

    seu teacher de imagens
    apenas um sub 40H

    ResponderExcluir