sábado, 18 de junho de 2016

Motéis II: Experiências




Apodero-me do corpo, jovem, submetido por vontade, mútua, aprecio-o, é bem constituído, apetece-me, observo-o, atenta e dominante, projeto seu uso, excito-me ao olhar esse caralho duro, pulsante por mim, cabe-me usá-lo a vontade, o pau desse puto safado que me paga por prazer, que atendo a vontade, seus pedidos indecentes, despejo sobre ele os meus fluidos, cuspo, gozo em seu pau, mijo-o, inundo-o de líquidos libidinosos e gozo loucamente enquanto ele sente sobre o corpo a temperatura diferenciada de cada gota do meu corpo que escorre sobre o seu, melando-o e elevando-o ao paraíso dos fodidos, dos dominados humilhados, dos filhos da puta que me honram, dos vagabundos que me adoram e que entam em frêmitos de prazer ao ver meu corpo, ao ouvir meus comandos, ao sentir na pele os produtos da fêmea dominante, da Rainha absoluta, da Domme incomparável que assola sua moral, que os reduz a nada, ao mínimo do mínimo de seu sentido humano, transformados em animais de estimação.




16 comentários:

  1. "Quero sentir-te em meus vão momentos
    Quero sentir a dor de teus tormentos
    Quero-te brava, puta, mijona e imunda
    Quero sentir o gosto de teu cu, de tua bunda.

    Quero-te ousada, dona de mim e de meus temores
    Quero-te puta vadia,sacana sem pudores
    Enterrado em tua buceta meu caralho
    Duro, teso rijo e rígido como um carvalho

    Sou teu... submeto-em a teus desejos
    Cuspes, escarros e beijos
    Quero chupar teu grelo, tua buceta e teu cuzinho
    Teu corpo é meu nirvana.... meu caminho"

    ResponderExcluir
  2. Não publique... contatar-te como... meu e-mail: delitosdosexo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. estou lhe enviando uma foto...pode publicar em seu blog se quiser....permito

    ResponderExcluir
  4. Gostei das imagens bem como, do texto ousado. Muito bom. Parabéns.

    Hoje, gostava de receber a sua visita
    Bjos- Domingo Feliz

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Rainha absoluta! imagens chamativas e texto convidativo, é perfeito.
    Boa semana bela Rainha absoluta,
    AG

    ResponderExcluir
  6. Excitação em delirio! Gostei de ler, e ver..

    Beijoos


    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  7. Delicias maravilhosas este blogue nos oferece. As imagens, na minha opinião, estão um pouco escuras, mas isso não tira o valor às mesmas nem as afasta do texto simplesmente tentador e de criar excitação. Bom mesmo.
    .
    Deixo uma Caricia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens escuras dão aparência de mistério, de filme noir, de aparência medieval...
      EU achei de ótimo gosto!!!!!

      Excluir
    2. respondo com outra caricia.....com muita malicia....minha delicia...

      beijo safico

      Excluir
  8. Finale triunfante, e assim devia terminar nossas fodas, regando o pau que nos pertence hihihi.
    Bajos minha menina^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. regando e lavando esses paus dos quais usufruímos...que nos pertencem, que nada seriam sem nossos receptáculos ferventes e úmidos.....

      beijo safico minha amiga querida da qual morro de saudades

      Excluir
  9. Pois eu vim aqui te ver novamente... acho que você, de tão bela, não é real.
    Aguardo sua aprovação, no e-mail com o nome de última forma!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir