segunda-feira, 13 de junho de 2016

mensagem de amor



Recebi do meu maridão querido, Roge Fernando, admirador voraz de minhas belezas, puto que domino e me usa quando eu assim ordeno, um belo homem, vadio e ordinário, que me ama, avassaladora, que me admira, cadela sem limites, quantas vezes eu o traia, que se excita quantas vezes eu me exiba, puta e venal, ordinária e vagabunda para seu gozo e deleite.

belíssima....

é a buceta da puta, da esposa amada. a buceta que compartilha de outros paus, a buceta que faz dinheiro como prostituta de luxo. prostituta que amo e venero, que amo cada vez que geme falsamente para que o vagabundo e mal fodedor do cliente goze mais rapidamente, que esporreie com toda força sobre os vastos e grossos pelos, para que derrame ali seu prazer, para que minha puta esfregue o leite viscoso e depois se vista e espere seu marido corno para que faça sexo com força, sexo com cheiro de outro macho, no suor da pele da amada, na boca melada do pinto, na bunda suada de fodida, nos pelados melecados de porra. a prostituta esposa que tira seu marido de dentro de si o faz lamber seus pelos, que o faz sentir o gosto do cliente, que o puxa para si novamente penetrando-a e fodendo-a com força, socando até explodir dentro de si...loucamente feliz por ter a esposa mais e puta que possa existir neste mundo.



6 comentários:

  1. Bucetuda gostosa da porra...

    ResponderExcluir
  2. isso não é uma buceta é um oásis !!! no meio do deserto , que visões maravilhosas minha Rainha Soberana !!! só faltaram adivinha o que ???rsrsr

    beijos em suas ....... rsrsr

    do seu humilde professor de imagens da sala imagens sado 10 !!!

    apenas um sub 41H

    ResponderExcluir
  3. Concordo... Isso não é buceta...
    Isso é:
    a) As portas do Paraíso ou o próprio Paraíso;
    b) A sétima maravilha do mundo....
    c) A coisa mais gostosa do mundo....
    EU chupo e lambo essa buceta até o mundo secar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu amor....é uma emoção sem tamanho um post dedicado a mim...sinto-me cada vez mais nas nuvens com todo carinho que desprende de ti. Obrigado minha rainha, minha puta, minha esposa.
    roge.

    ResponderExcluir
  5. Um Paraiso entre a vegetação.

    Linda demais

    ResponderExcluir
  6. Vim aqui novamente, para admirar essa obra de arte... essa maravilha da natureza... buceta linda!!!
    O post que fiz, foi pensando nessa tua buceta....!!! pensei em copiar a imagem mas achei que seria algo indigno sem tua autorização, e não daria tempo de pedí-la...
    Sinta-se homenageada!!!

    ResponderExcluir