segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Poema Sáfico II


Tesão que só se iguala ao dos Deuses
Em minha mente desfruta
Quem junto de ti, atada,
As lindas palavras te escuta,
Enquanto eu gozo e me faz sorrir.

E assim imagino o teu gosto
E minh'alma entra em labirinto;
Esvai-me a voz pelos lábios,
Enquanto nas veias um tremor eu sinto
E ouço os ouvidos a zunir

Quente um suor me inunda,
A buceta se me arrepia
Vai-se a cor do meu rosto,
Como ar ao vir pela janela fria
Entra e faz meu corpo desmaiar

Respiro, ofego e resfolego, me cuido,
Pois que se não se me fenece a vida!
Tudo vale arrisco tudo,
Pois para superar uma vontade insofrida
Foder se deve tentar.






14 comentários:

  1. o beijo no cu, na buceta, a lambida, a saliva que se mistura com o liquido na vulva quase gozada, cheia de teso, de vontade de explodir, de mostrar seu contentamento pela ligua faminta, pela boca devoradora. Pinto que soca até o fundo do cu da puta que se deita para recebe-lo, que se esfrega e pede mais. A força poderosa da rainha que comanda, que ordena, que possui. A beleza, o prazer, a gratidão de Mariangela. Te amo...profundamente, te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que me amas.....é teu destino, é teu desatino, sem tino

      beijo safico

      Excluir
  2. Sabe que moras na minha buceta querido....rrss

    beijo safico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma buceta quente, molhada, muitas vezes inundada de porras de diversos fodedores, humm....amo-te

      Excluir
  3. Respostas
    1. obrigada...vindo de vc é consideravel elogio..
      poetastro.....

      beijo safico

      Excluir
  4. Rainha tesuda, gostosa... Es maravilhosa possuindo femeas.. possuindo machos.. se entregando, gozando... Sentir o prazer em tuas palavras me faz querer voce de todos os jeitos.
    Preciso de ti. Me fazendo teu, me fazendo te servir, se entregar aos teus mais profundos e secretos desejos. Vem minha Rainha linda e deliciosa. Me diz o caminho que devo seguir para te encontrar.. quero te servir!!! Quero ser teu... Minha Dona, minha Rainha.... Te queroooo!!!
    HdCalcinha (out_o@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou o caminho querido, ninguem mais, eu sou a vida de verdade, feita de carne, de bucetas e prazers, de bocas chupadoras e cu oferecido

      Excluir
    2. Quero te servir minha Rainha deliciosa... Quero me oferecer todo a voce, sem descanso...quero chupar.. bucetas.. paus... td para o seu deleite meu tesaoooo de Dona...

      Excluir
  5. Delícia de poema e imagens. Vir aqui é sempre uma viagem.
    Tenha uma terça-feira deliciosa.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso poema e imagem. Delicia

    Beijo

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. É um prazer visitar e comentar seu blogue, que é uma perfeita doçura, que linda imagem e maravilhoso poema
    Beijo

    ResponderExcluir