segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Poema Sáfico V





Nova e delicada amante,
Menina safada de buceta brilhante,
Te quero por mais que um instante,
Para beber teu gozo constante.
Lamber teu corpo gostoso,
Beijar e morder seu pescoço
Juntar nossos corpos num poço
De um fluido corpóreo cheiroso.
Pois te quero tanto assim
Neste desejo perverso e quase ruim,
Porque, cadela, és tudo para mim.
És minha e meu castigo sem fim,
Pois para adiante na minha vida
Te quero como minha guia,
Te quero comer de noite na ida,
E na volta te encontrar nua de dia,
Minha mulher doce e fodida.


  



7 comentários:

  1. Lindas Deusas..Lindo texto. Excitação ao máximo.

    Beijoos
    Anjinha Sexy
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  2. lindas e divinas fotos, maravilhosa em cada instante, fodedora e macha perfeita. também fêmea e divina criatura.
    Texto do poema desta vez ficou abaixo do que sabe produzir. Sabes que é mais, sei que é mais...te amo, te adoro..jacklenon

    ResponderExcluir
  3. Comer....lamber...Devorar...BUCETA...hummmm...CU...
    Adorei...
    Beijos-te

    ResponderExcluir
  4. Super excitante. Duas Deusas lindas.

    Bjos
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Comer, lamber, foder, querer, tudo a condizer... com um poema de água na boca fazer crescer

    Beijinhos delirantes

    ResponderExcluir