segunda-feira, 3 de julho de 2017

Inspirações IV

                                                                                                                                              Egon Schiele (1890 - 1918). Áustria.

Exponho-me, exibo-me, provoco-te e ofereço, veja,
À tua sanha estas belas costas, safadas e sugestivas,
À tua vontade aquilo que todo puto tesudo almeja,
Esta bunda plena e imaginada em suas loucas narrativas.

Quase peço, mas afinal ordeno, autoritária Rainha,
Tua língua em lento e safado percurso vertical,
Aplicada no dorso, finalizando, afastada a calcinha,
No meu cu, depois de excitada toda a coluna vertebral.

Lanço aos céus palavrões, quero que me submeta,
Mais quero, mais dou, mais gozo e até esguicho,
Masturbo-me de entremeio, manejando a minha buceta.

Chupe meu rabo animal, meta dentro a tua língua,
Compraz-te com minha entrega, com meu capricho,
Usa-me filho da puta, enquanto desfaleço ambígua.


3 comentários:

  1. Excitante, atrevido e muito belo!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde maravilhoso a tua vontade de releitura de uma obra de arte, e você também é uma, parabéns, espero ver muito mais, e que tua inspiração traga mais Shibari, para que eu possa ter prazer!

    ResponderExcluir
  3. Vim dar-te boa tarde Cortesã e dizer que você ja tem todos esses poemas que o link abaixo vai lhe mostrar assim que houver um tempo disponível, por gentileza Cortesã comente cada um pois semana que vem com as novas fotografias terá muito mais, beijos Sáficos e sempre aquele MUITO ESPECIAL GREGO !!!!


    http://ulissesreis.blogspot.com.br/search/label/Mariangela

    ResponderExcluir