quinta-feira, 29 de junho de 2017

Inspirações III

                                                                                                                                  Louis Anquetin, França. (1961 - 1932)


Imagem relaxante, tépidas águas de um banho inocente,
Que mesmo tranquilas me excitam adentro ondulantes,
Na minha buceta pulsante, nas coxas e no cu complacente,
Que pedem entrada por todo o meu corpo postulantes.

Emulação da arte, gongórica aparição sedutora,
Sinto na pele o calor dissolvido em eflúvios,
Que brotam da baba de minha boca corruptora,
E se espalham por caralhos chupados e bravios.

Lavo-me a bailar, louca aventura imoral,
Toda a putaria que se fez e toda a que se fará,
Gozo ninfômana, sem cessar, linda e sensual.

Gemo ao olhar essa imagem de puro desejo,
Uivo ao imita-la, pois de mim ela tomará,
Toda seiva que de mim jorrará neste ensejo.



3 comentários:

  1. Chego leio, vejo as imagens, e saio sempre fascinado. Beleza de blogue.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Uma Deusa feita monumento "erótico"Parabéns pela poesia que nos excita :)

    Beijoos
    Visite-nos

    ResponderExcluir
  3. De longe o blogue mais belo e sedutor, para além do mais perfeito que leio, onde se escreve em poesia erótica. Parabéns
    .
    (Hoje lá escrevo sobre heterossexuais e Travestis)
    Deixo um abraço

    ResponderExcluir