sábado, 16 de março de 2019

Chupada IV



Sinto tua língua doida por mim ordenada,
Em minha própria buceta ardente e úmida,
Penetra-me e me deixa feliz e condenada,
Ao gozo eterno, verdadeira razão de uma vida.

Entro em transe sereno mas alucinógeno,
Minha mente constrói louco cenário,
Plenos de caralhos e bucetas,obsceno,
Onde fluídos se espalham em meu imaginário.

Abro as coxas e te ofereço a buceta em frescor,
Mordente e astuciosa tua língua ela engole,
Grito palavrões, te chamo de meu amor.

Jorra de mim um squirt ensandecido,
Tudo molha em volta sem controle,
Quando gozo num gemido entorpecido.









10 comentários:

  1. Ela não ficou com pêlos na língua?
    Poema magnifico ao nível do erotismo
    .
    Cumprimentos blogueiros.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Delícia de textos. Delícia de imagens. Delícia de blog. Viajei nas palavras, me excitei nas fotos, me punhetei com o conteúdo. Lambuzei meu membro, minha barriga, minhas mãos! Não resistindo à sua putaria literária, o tesão espirrou de dentro da minha cabeça rosada. Gozei gostoso! Favoritei sua página no nosso blog.. Voltaremos sempre....

    ResponderExcluir
  4. A chupada será sempre a mais louca das invasões carnais!
    Deliciosamente perigosa e perturbadora!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o poema e as fotos. Maravilhosa conjugação
    .
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Poema prazeroso de se curtir.
    Procuro mulher fogosa sozinha ou casal cuja esposa seja liberada para transar comigo
    homemfetichetarado@gmail.com
    Estou de pinto duro e quero encontrar uma mulher com a xana molhada para eu cair de língua e penetrar gostoso

    ResponderExcluir
  7. It was so beautiful to see you exposure, your open legs and wet pussy given to the lips of a devotee, a woman with a lovely ass and soft breasts, who adores to smell of your cunt, the taste of your musky cum, the sting of your piss... I stood, awe-struck, my boy stroking my phallus as I waved a censer filled with narcptic incense, taking me to the Elysian fields...

    ResponderExcluir
  8. beautiful words my devout servant, your Queen what so anyway

    ResponderExcluir
  9. I always enjoy being here, many surprises!

    ResponderExcluir
  10. Como não chupar uma buceta tão deliciosa?
    .
    Deixando um abraço

    ResponderExcluir