quarta-feira, 20 de junho de 2012

Absoluta I



Reino, ordeno e prevaleço, sobre o corpo do macho submetido, sobre a mente do homem dominado, sobre o espírito do vadio, do puto que se entrega a meus poderes fortes, às minhas vontades intrépidas, aos meus desejos insanos, a minhas técnicas infernais, aprendidas com antigos mestres, com antigas cadelas, com hedonistas irreversíveis, com libertinos insaciáveis, com adeptos de Onan e de Sade, uso agora meu macho, deito-o e avalio-o, examino seu potencial, aproprio-me de seu caralho, meço-o intuitivamente, declaro-o minha posse, inicio um trabalho lento, excitação, punheta, um pau ainda em crescimento, assim é mais interessant em um macho que se solicita e não naquele que se oferece, sinto nele correr agora as torrentes de sangue que enchem seus vazos, que entumecem  seu pau, entram nas cavernosidades, sinto tudo fluir em minhas mãos, sinto a vida que corre dentro desse cacete que aperto, que manipulo, que faço ganhar a sua própria vida, que salta para o ar, destaca-se do corpo do macho proponente, fala por si a linguagem do caralho, a voz da onipotência o ruído dos líquidos que regurgitam de dentro, que envernizam a chapeleta formosa, que dão a ela a cor luzidia do tesão, intenso vermelho concentrado na ponta desse pinto generoso, desse mebro bem feito, dessa parte dos machos que os fazem minha cobiça, agacho-me, encosto parte do meu corpo protegido pela roupa de catwoman no corpo desse filho da puta que me pertende, ordeno-lhe silêncio, obedece-me quero ouvir apenas o som delicando que sai desse pinto friccionado, desse pau punhetado, desse cacete manipulado pela Rainha onipotente, pela macha impiedosa, pela mulher impertinente que domina o belo espécime que se compraz em assim se entregar, que relaxa todo o corpo e geme, suspira e arfa de prazer ao ter o caralho assim usado, tão be manipulado, tão certeiramente usado, respira rápido enquanto pede à macha insana que acabe com ele, que o use até o fim que o leve para outro mundo que o faça gozar, esporrar e ejacular, é nesse momento que prevalece a Domme impenitente, que nega ao puto o gozo imediato, que continua a torturá-lo pois sabe que, na verdade, é isso que ele está pedindo e é isso que a ela dá prazer, controlo-o, e ele, consciente, apenas sorri e pede mais e mais sofrimento.

4 comentários:

  1. E o homem está nas mãos do poder feminino. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Elas tanto quiseram que conseguiraaaaaaaaaam.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Hmm,... tão sacano aqui que adoreeei tudo.
    Nem consigo definir qual das fotos está mais exotica.

    Beijos em tua Buxexinha minha Menina.

    ResponderExcluir
  3. Adoro sofrer em suas maos, minha Rainha absoluta.
    Estou com saudades... um grande beijo do seu eterno escravo

    ResponderExcluir
  4. Voce nao gostaria de me add no msn?queria conversar com vc ;D donvitor301@hotmail.com

    ResponderExcluir