sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

A Punição

O castigo de Craig.





Meu submisso, filho da puta, Craig deixou de cumprir suas obrigações de me adorar e louvar durante algum tempo. Retornou pedindo perdão. Eu, Rainha magnânima, o perdoei, porém, impondo-lhe como castigo que punhetasse aos tapas, não através de fricção normal, sobre uma foto especial que lhe enviei. Agora eu completo a punição a Craig, tornando-a pública, para que todos vejam o meu domínio sobre esse puto do caralho. Você é um bom escravo Craig. Merece ser punido e ter prazer nisso. 


Minha foto para Graig punhetar.
My Photo for Craig ejaculate.


Craig punishment. 
My submissive, motherfucker, Craig failed to fulfill its obligations to worship and praise me for a while. He returned for forgiveness. I magnanimous Queen, forgave him, however, imposing on him as punishment that him ejculate by slaps, not through normal handjob, on a special photo I sent you. Now I complete the punishment of Craig, making it public for everyone to see my grip on this fucking kid. You're a good slave Craig. Deserves to be punished and take pleasure in it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário