quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Calcinhas a adereços


Três calcinhas, uma nem tanto, três poses especiais, três momentos de prazer, exibicionismo, explicitude total para prazer e deleite de meus admiradores, dos súditos da Rainha, de todos os filhos da puta que amam ver o meu corpo, que adoram vir a este blog e aguardam que eu mostre minha alma depravada, meus desejos libidinosos, minhas indecências, minha Vida Secreta. Punhetem por mim queridos, ejaculem esporrem sobre as minhas fotos, sejam machos e poderosos sobre mim, aproveitem a oferta da vossa Rainha Mariângela.




3 comentários:

  1. Calcinhas ousadas ou simplesmente uma corda a lhe puxar o sexo, a massagea-lo, atiça-lo. Mais que uma peça de roupa, um enfeite a Rainha soberana, uma peça que durante todo o dia ativa seu sexo, roça, molha, aumenta ainda mais o seu desejo, como se não o fosse imenso em todos os momentos.
    A transparência enfeitando todo quadril, anca, a moldura de um triangulo perfeito, cabeludo, volumoso, desejado e tesudo. Linda de rosa pálido, quase inocente, quase de uma esposa que guarda para o marido, para usar em ocasiões especiais, uma calcinha de dias de sexo da esposa que quer ser safada.
    A pose, o fio dental, a bunda para cima, a vontade de ser puta de um macho pintudo e duro atrás de si, enfiando na sua boceta enquanto roça o fio da calcinha no cu, enfiando com o dedo no seu buraco e por trás metendo como louco, gozando sobre a rainha.
    A corda, enfiada na boceta, o nó sobre o clitóris, a massagem no ponto certo, a forma de andar com ela, contorcendo de tesão, esfregando com força, roçando, machucando a boceta, melando os pelos maravilhosos. Puta gozando sozinha no meio da rua, na sala do escritório, fechando as pernas, gemendo baixo, vagabunda sentindo o gozo na frente de todos, rindo de suas caras idiotas, gozando na corda, melando todos os fios. Lamber a corda, lamber depois de usada durante todo o dia, provar de todos os sabores, deliciar-me com todos eles, a certeza de amar a Rainha poderosa.
    Não deu para segurar, fui bater uma pensando em tudo. Vadia. Tesuda.
    Jacklenon

    ResponderExcluir
  2. On the floor, beautiful, desirable, deliciously seductive, easy to love..

    ResponderExcluir