quinta-feira, 7 de abril de 2016

Atrás




Tesão no cu, demoníaco e divino, sofrido e maravilhoso, sentido, literalmente, de cabo a rabo, desde a abertura pela cabeça idômita, até o deslizar do corpo pelo anel do cu até a total ocupação do reto pelo caralho pulsante, duro e possante, que se expande na medida em que rebolo e facilito a entrada, na medida em que rebolo e engulo cu adentro todo esse pau duro e úmido, quando sinto que se inicia o vai e vem, quando a agradável dor da submissão inicial dá lugar ao imperial desejo da Rainha de dominar o macho em seu rabo portentoso, quando ela o controla totalmente e determina quando gozar, quando encher seu rabo, seu cu, seu rego, com a carga pesada de porra, de esperma, do leite que sei em jatos pulsantes e continuados, inunda-a e vaza derramado pelas coxas, em meio a urros e gemidos mútuos, belíssimas i indecentes exclamações, guturais e incompreensíveis, a não ser pelas almas, gêmeas nessa hora. de fodedor e fodida, de comedor e comida, de servo que mete e Rainha que agasalha o pinto prepotente de seu amante e escravo diabólico.




3 comentários:

  1. Que texto cheio de erotismo , tesão , desejo, e mais importante cheio de sexo anal !!!! como é bom isso minha Rainha CRUELLA, que adora controlar seus escravos até quando dá esse maravilhoso cu que poucos têm o privilégio de saboreá-lo !!!

    beijos em suas botas 7/8 minha estonteante e Anal Rainha !!!

    apenas um sub 41H

    ResponderExcluir
  2. O rabo da amada, fodido, socado, estuprado por um macho fodedor, poderoso, pintudo e tesudo. Entrando até o fim, abrindo todo o cu, cu da fêmea puta que se resigna a receber o mastro e geme por ele, pede por ele, delicia com ele. Dominada completamente na forma mais humilhante para uma vadia, seu cu fodido, não mais a buceta que é de todos mas sim seu cu, privilégio de quem a domina, a escraviza, quem consegue tudo da puta. No final sentindo o liquido quente a enche-la enquanto o caralho ainda lhe soca e no vai e vem, trás para fora a porra do macho que se afrouxa, do pau que sai melado e pingando, da buceta que deixa escorrer o leite pelas coxas e da sensação da língua do corno a lamber as pernas e buceta e o cu todo fodido e melado do macho da esposa. Fantástico. Te amo Mariangela.
    rogefernando.

    ResponderExcluir
  3. Que texto (relato) maravilhoso!! Fico aqui a me deliciar com suas palavras.
    bjs
    http://sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir