terça-feira, 19 de abril de 2016

Para meu corno





A seu pedido meu corno safado, meu viado gostoso, meu safado e homem total que, como eu, usa e abusa da própria sexualidade, explora todos os limites do próprio corpo, explora os sentidos e os sentimentos ocultos e censurados nas mentes burguesas, ultrapassa o limite, adentra os próprios e obscuros pensamentos, entrega-se, sem medo, às própria tentações, peca, abusa, prevarica, torna-se mulher, traveste-se, usa meu pinto e minha buceta, exalta minha bunda e vibra com o meu cu comido pelos machos que me fodem, mas que, ao esporrar em mim, no fundo o invejam pois sabem que minha (in)fidelidade lhe pertence, corno submisso, comedor ocasional, te dedico Roge esta masturbada que voce mesmo me pediu.


3 comentários:

  1. Muito bom!

    Bjocas

    Estou por qui: http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amor, me sinto lisonjeado com o privilégio de um post para mim, fui ao céu não sei quantas vezes já lendo e relendo.
    Ver ela esta linda buceta tocada por seus dedos delicados e fortes, mexendo-a, molhando-a, encharcando-a, cada vez mais melada, deliciosa, tesuda. Os dedos que se enfiam, socam na buceta enquanto outros enfiam no seu cu de femea, cadela. geme pensando no macho, na penetração em cada buraco seu, geme e se excita pensando um pau na sua boca, outro socando desesperadamente na buceta e outro entalado, socado até o fundo no seu cu. grita os nomes dos machos para o seu corno ouvir, para o seu escravo saber que o seu desejo é de outro, de outros, de muitos mais, muitos mais paus. tira o seu dedo do cu, ordena seu corno chupar enquanto ainda se masturba forte, o gozo que vai se aproximando, os nomes dos machos gritados, muitos, muitos desejos, a mão que se enfia na buceta, o jato do gozo, da porra de vadia, da porra da amada soltando forte. No fim lamber os dedos muito molhados, sentir o sabor da amada, lamber a buceta com suavidade, sorver cada gota do gozo, saborear gustativamente. Sentir a buceta, o cu, hummm, o cu molhado da porra, do suor...uau...minha amada...minha puta, adorável, minha razão de existir. Te amo, te Amo, Te amo Mariangela.
    rogefernando

    ResponderExcluir
  3. Lindo post... linda homenagem.... entrega total!!!
    Uma bela fêmea, uma mulher deliciosamente bela e gostosa!!!!
    Um tesão de fêmea!!!

    ResponderExcluir