quarta-feira, 20 de abril de 2016

Sacanagens, exibições


Meu coroa vadio, ordinário e filho da puta, que se deleita em se exibir comigo que gosta das esfregações e das pegações, que vibra quando me vê pauzuda, que se excita quando me vê fêmea, que endurece quando me vê Rainha e macha, que me dá e me come com tudo o que tem, essa vagabundo que eu domino há tempo e que a cada dia descobre outra maneira de se ofertar, de me possuir, de fazermos tudo aquilo que ele me pede e me paga com absoluto gozo, estado estético permanente, inconsequente e incontrolável de dois exibicionistas incorrigíveis viciados e inveterados, em mútuas e intermináveis sessões de indecência e de agressão à moral burguesa.


2 comentários:

  1. Até que é divertido!

    Visite-me, caso queira- Prazeres e Carinhos Sexuais

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ummm que delicia ser o que quiser, fazer o que quer..
    Estarei sempre por aqui. Visite me caso queira.
    Bjs

    http://sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir