quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Banho e magia






































Banho, a hora em que a Rainha, solitária, aprecia-se, quando sente o próprio corpo como em nenhuma outra circunstância, quando dedos percorrem todos os vãos, desvãos e orifícios do corpo, quando a maciez da pele contrasta com a perfeita fortaleza de uma musculatura preparada para as sessões das técnicas mortais, dos prazeres inconfessáveis, das delícias dos sofrimentos dos anseios pelas dores, das satisfações cruéis, dos orgasmos e das excitações permanentes, agora postas em ato, ação calculada que se desenvolve e ganha vida própria a cada toque a cada roçada de um dedo no cu, na buceta, de uma coxa na outra, hora do rebolar secreto, na frente dos espelhos generosos do banheiro, as pernas semiabertas as masturbadas consecutivas, uma competição consigo mesma, mijadas aliviantes a cada vontade e, finalmente, um gozo infernal, diabólico no qual a própria alma sai em golfadas pela buceta que se contrai e se dilata, expulsando junto com a água do chuveiro todo o gozo do corpo que se esvai pelo ralo afora num rio e num redemoinho, um torvelinho de prazer acompanhado de gritos e sussurros, de palavrões e gemidos, a totalidade de um amor solitário no prazer vivido em si mesma.
 






5 comentários:

  1. Cada foto sensual , mais maravilhinda que a outra , parabéns por sua maravilhosa perfeição , Senhora !!!!!
    seu humilde teacher , apenas um sub 40H, sala 14 imagens sado

    ResponderExcluir
  2. água que desliza sobre o belo corpo da mulher madura, conhecedora de todas as formas de prazer, de todos os toques que a fazem inigualável na maravilhosa arte do sexo. a água sobre seus pelos que absorvem, se encharcam e proporcionam uma cascata onde os líquidos misturam-se nas belas coxas. sorver a água do chuveiro misturado ao mijo do gozo, diluído mas não menos excitante e delicioso. lamber a buceta gozada, o cu melado, prazeres unicos nesta vida, prazeres que só uma mulher neste mundo pode proporcionar, só vc minha majestosa amada esposa rainha Mariangela. beijos
    Jacklenon

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Minha tia poderosa e perturbadora... Que instiga, provoca e enlouquece esse sobrinho... Minha tia dos pêlos enlouquecedores, da dominação intensa, do prazer descontrolado, das mijadas abundantes em meu corpo... Minha tia, minha deusa, minha perdição, meu prazer pleno!

    ResponderExcluir