quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sessão de exibicionismo


Exibição erótica, sensual e sem pudor, cliente especial e exigente, impecáveis posicionamentos, posses escolhidas entre a sofisticação e a vulgaridade total estímulo de uma platéia pequena, selecionada, encantamento por meu corpo, por minha personalidade incomum, por minha desfaçatez sem pudores, por minhas competências corporais, ensaiadas e exibida apenas em ocasiões e circunstâncias secretas, em lugares seguros, em espaços de liberdade e de tranquilidade garantidas, eu mostro meu corpo envolvido nas vestimentas reais, a abundância das napas raras, dos ajustes de cordoaria, das botas altas, com seus saltos ferinos, perigosos e estimulantes, enfim, todo o emu poder realçado e ressaltado para o prazer e para o gozo dessa platéia de putos e putas que me aplaudem e gritam meu nome, me homenageiam com punhetas e masturbações, com gemidos e gritos, rendidos às minhas seduções.




Um comentário:

  1. Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa Rainha é simplesmente maravilhinda !!!! desse jeito irei compor umas 5 músicas para essa Deusa Magnífica !!!

    seu humilde e rastejante prof de imagens da sala de imagens sadomasoquismo 14 !!

    apenas um sub 40H (gpa0001@hotmail.com) esperando sua aceitação em meu humilde skype, Senhora de todos os sentidos mais profundos e secretos !!!
    beijos em suas magníficas botas 7/8 !!

    ResponderExcluir