domingo, 11 de outubro de 2015

Rainha incontestavel


Rainha sem limites, desejosa, ninfomaníaca e por si mesma apaixonada, exibicionista impenitente, pecadora e inspiradora de todos os pecados, dona de todos os seus mais recônditos pensamentos, de todos os seus mais secretos desejos, de todas as suas taras inconfessadas, possuidora de todas os espíritos libertários que por aqui passeiam, que se detêm em minhas imagens, que se identificam em minhas palavras, que se excitam com minhas ideias, que se masturbam comigo, pensando em mim e em minhas técnicas prodigiosas que os transformam em seres livre e gozosos, que ejaculam sobre minha figura que se imaginam capazes de se defrontar comigo, a Rainha Mariangela, incontestável dona de seus desígnios, mestra maior de seus pensamentos criativos, enigma de mim para si mesmos, meus admiradores putos e submisso, o meu alimento de vida, meus punheteiros eloquentes.

3 comentários:

  1. Um corpo que desperta o desejo e a vontade sem duvida,quanto ao resto....hehehehe,ainda não me convenceste :p

    beijo grande

    P.S-Afinal a tua vinda a Lisboa,foi divertida?

    ResponderExcluir
  2. Essa Rainha é que nem BRASTEMP , NÃO TEM COMPARAÇÃO !!!RSRSR
    beijos em suas maravilhosas e estonteantes botas 7/8 minha Deusa maravilhosa !!!
    apenas um sub 40H - sala 14

    ResponderExcluir
  3. DONA....isto resume tudo. DONA de mim, dos meus sonhos, dos meus desejos, do meu caminhar, do meu amanhecer, entardecer. DONA...dos pensamentos, de todos eles. As vezes me permite pensar não nela, mas uma permissão que quase não cumpro, que prazer há de viver se não for para pensar, amar e servir Mariangela. Minha perfeição, minha RAINHA, minha DONA. te amo esposa amada.
    Jacklenon

    ResponderExcluir