quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Sessão de Shibari



















































Arte única e definitiva, que aplica a dor e o prazer a um só tempo, tormento físico e prazer psíquico, técnica ancestral, de macho a macho, duvidosa e ambígua, a posso do submisso pelo vitorioso, transformada em forma sexual sem limites de pudor ou de temor, exige ofertório total disponibilidade e vontade, aptidão ao sofrimento a ao gozo, ao prazer de sofrer e ao prazer dominar, técnica acima de tudo visual, imagens infinitas, tempo e espaço dominados num corpo submetido, noções perdidas de dor e de padecimento em outro tempo sem fim de submissão e aceitação, rendição ao inimigo, sua transformação em dominante, sua absorção na dor, o domínio às avessas, a soma de dois que resulta em muito mais do que imagina a nossa vã sensibilidade carnal, o domínio dos espíritos, a possas das mentes, de parte a parte.






Um comentário:

  1. Saúdo, ó minha Rainha, aos primeiros luzeiros que te viram nesta vida, pois, foram tais luzeiros, testemunhas do nascimento de uma criatura única, capaz de subverter a razão dos homens.
    Faço elegia, minha graciosa Senhora, a cada pequena reação de Tua pele, pois em tua tez habitam os desejos de todos que Lhe desejam e a Ti servem.
    Rogo perdão, ò idolatra Deusa, por todas as falhas que cometi em minha subserviente existência, que só tem razão de ser graças à tua infinita generosidade.
    Me toma por Teu servo, por Teu objeto, por Teu brinquedo. Me toma como quiseres, para o que quiseres.

    ResponderExcluir