domingo, 11 de junho de 2017

Descontrole III


Corpo que te quero louco, de desejo ímpio ensandecida,
Mente que te quero torpe, de ideias putas locupletada,
Ser que quero ser, completa, sexual e emputecida,
Sem rumo, sem lógica, apenas a buceta, delícia molhada.

Bunda que te quero bela, redonda, dura bem feita,
Coxas fortes, base segura da minha foda dominante,
Mamilos duros, tetas fartas para quem dela se aproveita,
Meu corpo louco que se move e te envolve fascinante.

Foda que te quero toda, inteira e sem mercê,
Completa, indecente e cruel, buceta, boca e bunda,
Tudo entrego, dou e mais peço, quero foder você.

Gozo que te quero forte, possessivo e divertido,
Escorre entre minhas pernas quando sua pica afunda,
Dentro de mim desatinada, nesse coito pervertido.






2 comentários:

  1. Aqui dentro eu me descontrolo!!!
    Viajo pelas fodas e pelos gozos...
    Instiga-me a imaginação, o corpo acompanha o ritmo dos sentidos...
    Estou em casa...
    buceta pulsante...

    ResponderExcluir
  2. Es delicioso incursionar en tu lectura,sensualidad descontrol,son los condimentos que alimentan y perturban a mujeres y hombres deseosos de mirarte,sos fuente de inspiración,para los que adoramos el sexo en todas sus variantes,sobre todo en la masturbacion,hoy voy a hacerlo por vos!!!!! Besos libidinosos!!

    ResponderExcluir