quarta-feira, 14 de junho de 2017

Descontrole IV



Elementaridade de um corpo belo e sacana,
Pensamentos puros e diretos, sempre putos,
Excito-me à minha simples visão profana,
Excito-me por mim, por meus excelsos atributos.

Convido ao prazer, para ti represento meretrizes,
Sei que te teso, sei que me desejas, sei que te perturbo,
Imagino teu corpo, avalio os transtornos felizes,
A que te conduzo gozosa, enquanto me masturbo.

Abro as coxas, tesudas e belas, dilato a buceta
Dedos ágeis me percorrem, que inflamam minh'alma
Da mão safada que descontrolada me penetra direta.

Requebro o corpo, contorço o torso e ergo os quadris.
Lanço acima este corpo que esguicha e que clama
Por prazeres infinitos, orgasmos sem fim, quase pueris.










4 comentários:

  1. Tesuda essas fotos agachadas, pois tuas coxas sim me dão muito tesão, coxuda linda e vadia, espero que esteja muito bem e que tudo de tesão e ótimo esteja entre tuas coxas, beijos Grego !!!

    http://almeidalucius.blogspot.com.br/2017/06/buceta-madura-i.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo esta entre minhas coxas querido....todoo universo se encontra nelas

      Excluir
  2. Sem dúvida que é possuidora de excelentes atributos. Divinos mesmo.
    Hoje escrevi um tema que, acredito, devia gostar de ver e ler.
    .
    Deixo abraço de amizade.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir